FROM CACHE - pt-br_header

Bloqueio

Bloqueio

Yalic
Visitante
1 0 0

Estou com bloqueio na minha página,  diz que está indisponível,  nem no app consigo logar, não me dá opção para entrar e tentar ver o que houve? Alguém pode ajudar?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Yalic,

Entendo que a sua loja está bloqueada e você não conseguindo acesso não é? Pode ficar tranquilo que vou te providenciar com os próximos passos.

Apenas para que eu possa te ajudar melhor, poderia me dizer se você está recebendo alguma mensagem de erro específica ao tentar fazer o login? Pergunto pois dependendo da mensagem de erro podemos te guiar melhor. 

No entanto, como a sua página está completamente fora do ar sugiro que contate o nosso suporte por email. Esse redirecionamento é necessário pois aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à conta interna dos nossos lojistas. 

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Mas fora isso, você é novo por aqui? Já teve a oportunidade de conferir o nosso blog da comunidade? E o nosso blog da Shopify? Ambos são locais excelentes para aprender mais sobre a Shopify e sobre empreendedorismo. 

Bom, vou indo, mas se tiver ficado qualquer dúvida sinta-se a vontade para responder a esse post 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog