FROM LOAD - pt-br_header

Boa noite não tenho noticias da minha compra

bruno53
Novo membro
1 0 0

Boa noite não tenho noticias da minha compra ,o código enviado pra mim(FL821072065CH) sem rastreio!

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1099 258 169

Olá @bruno53!

Entendo que fez uma compra em uma loja virtual e parece que não está conseguindo rastrear o pedido. Você já tentou entrar em contato diretamente com o suporte da loja?

Recomendo entrar em contato com o suporte da loja, pois eles são os únicos que poderão fornecer mais detalhes sobre a sua compra e fornecer uma estimativa de entrega. Vá até a loja para buscar detalhes para contato como email, telefone ou caixa de diálogo na Página Contatos, caso não tiver nenhuma forma de contato na loja,  a melhor solução seria mandar um e-mail para o mesmo e-mail de confirmação de compra que você recebeu.

Adoraria ajudar com os detalhes do seu pedido, mas devo informar que a Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico que qualquer pessoa pode usar para criar uma loja online. Não lidamos com o envio e entrega de produtos, apenas fornecemos aos comerciantes as ferramentas de que precisam para vender online. Veja este artigo que explica sobre o que é a Shopify. 

Se não conseguir falar com a loja e não receber o seu produto, tente falar com seu banco ou empresa de cartão de crédito ou Mercado Pago/ PagSeguro/ PayPal, etc (dependendo de como você fez o pagamento do seu pedido) para iniciar uma investigação com o objetivo de recuperar seu dinheiro. 

Embora não possamos ajudar diretamente, nós consideramos questões como essa muito a sério. Portanto, se acreditar que a loja está praticando atividades enganosas, recomendamos fazer uma queixa. Se tiver mais de 30 dias que realizou o pedido, acesse essa página aqui clique em "Receber Atendimento como cliente " e preencha as informações para denunciar a loja. Assim, a nossa equipe responsável poderá investigar e tomar as medidas cabíveis, caso a loja esteja hospedada na Shopify.

Poderá também conferir este post para saber o que fazer nessas situações.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog