FROM CACHE - pt-br_header

Boa noite queria saber si tem como vocês me ajudar

Boa noite queria saber si tem como vocês me ajudar

troperpro
Visitante
1 0 0

Boa noite queria sabe si tem como aumentar o tempo de prazo para mim pagar minha primeira mensalidade é porque eu estou arrumando a minha loja ainda

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @troperpro,

Entendo que você está necessitando de mais tempo pois ainda não completou a configuração da sua loja não é? Será um prazer em te ajudar hoje!

Diante do seu pedido, quais são os seus maiores desafios em relação à criação da sua loja? Esta seria a sua primeira experiência com vendas em geral ou com vendas online? Você ainda está no período de testes? 

Pergunto pois caso você ainda esteja no período de testes e esteja faltando três dias para o teste terminar, você verá uma mensagem perguntando se você deseja estender o período de teste, caso sua loja se qualifique para uma extensão. Lembrando que se um plano já tiver sido selecionado com os dados do seu cartão esse período não poderá ser extendido. 

No entanto, caso você já tenha selecionado um plano e inserido os dados do seu cartão não poderemos fornecer uma extensão do teste, nosso sistema não permite fazer essa mudança. Mas saiba que estamos aqui se precisar de qualquer ajuda nossa com a configuração da sua loja, tenha certeza que poderá contar com todo o nosso suporte!

Gostaria também de compartilhar algumas fontes de pesquisa que poderão lhe auxiliar desde a criação da sua loja até dúvidas sobre o seu dia a dia. Você pode conferir nos links abaixo:

Vou indo, mas caso tenha ficado alguma dúvida estarei à disposição 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog