FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

BOA TARDE COMO PARA DESCARREGAR VIDEOS

voceversatil
Visitante
3 0 1

COMO POSSO DESCARREGAR VIDEOS DO ALIEXPRESS PARA MINHA LOJA? oBRIGADO

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @voceversatil,

Entendo com a sua solicitação que gostaria de trazer os vídeos dos produtos do AliExpress para a sua loja, será um prazer em te ajudar hoje! 

Me parece que não existe a opção de obter imagens ou vídeos diretamente pelo AliExpress. Por esse motivo, a melhor maneira de conseguir obter vídeos ou imagens do Aliexpress seria fazendo o download de uma extensão do Google Chrome. Você pode optar pelo AliSave por exemplo, mas vale lembrar que há várias opções de download de mídia em que você poderá optar. 

Além dessa forma, pesquisando em maneiras de ajudá-lo notei que através da página do AliExpress você pode fazer o download diretamente para seu computador e adicioná-lo na descrição do produto em mídia na sua página de produtos. Segue o passo-a-passo de como fazer isso:

  1. Vá até o site da AliExpress e procure o produto com o vídeo que você queira inserir. 
  2. Procure a descrição do produto, e na seção de Overview procure pelo vídeo.
  3. Clique nas três bolinhas na lateral do vídeo e depois clique em Download.
  4. Volte ao seu Admin da Shopify, clique em Produtos > Todos os Produtos.
  5. Clique no produto que você deseja adicionar o seu vídeo. 
  6. Na seção mídia arraste o vídeo ou clique em Adicionar mídia e escolha o vídeo desejado. 
  7. Depois do vídeo ter carregado, não se esqueça de Salvar

02-45-ey9ez-7mqkp

 02-54-m1u8q-gz96w

 

Gostaria de compartilhar também essa página com mais informações de como adicionar mídia a sua loja Shopify.

Aproveito para perguntar, como está indo as suas vendas?

Se tiver qualquer outra dúvida em relação a nossa plataforma ou sobre o que mencionei, por favor não hesite em perguntar respondendo a esse post. Será um prazer seguir te ajudando. 

Até mais 🙂

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @voceversatil,

Entendo com a sua solicitação que gostaria de trazer os vídeos dos produtos do AliExpress para a sua loja, será um prazer em te ajudar hoje! 

Me parece que não existe a opção de obter imagens ou vídeos diretamente pelo AliExpress. Por esse motivo, a melhor maneira de conseguir obter vídeos ou imagens do Aliexpress seria fazendo o download de uma extensão do Google Chrome. Você pode optar pelo AliSave por exemplo, mas vale lembrar que há várias opções de download de mídia em que você poderá optar. 

Além dessa forma, pesquisando em maneiras de ajudá-lo notei que através da página do AliExpress você pode fazer o download diretamente para seu computador e adicioná-lo na descrição do produto em mídia na sua página de produtos. Segue o passo-a-passo de como fazer isso:

  1. Vá até o site da AliExpress e procure o produto com o vídeo que você queira inserir. 
  2. Procure a descrição do produto, e na seção de Overview procure pelo vídeo.
  3. Clique nas três bolinhas na lateral do vídeo e depois clique em Download.
  4. Volte ao seu Admin da Shopify, clique em Produtos > Todos os Produtos.
  5. Clique no produto que você deseja adicionar o seu vídeo. 
  6. Na seção mídia arraste o vídeo ou clique em Adicionar mídia e escolha o vídeo desejado. 
  7. Depois do vídeo ter carregado, não se esqueça de Salvar

02-45-ey9ez-7mqkp

 02-54-m1u8q-gz96w

 

Gostaria de compartilhar também essa página com mais informações de como adicionar mídia a sua loja Shopify.

Aproveito para perguntar, como está indo as suas vendas?

Se tiver qualquer outra dúvida em relação a nossa plataforma ou sobre o que mencionei, por favor não hesite em perguntar respondendo a esse post. Será um prazer seguir te ajudando. 

Até mais 🙂

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog