FROM CACHE - pt-br_header

Boleto

Janete
Novo membro
1 0 0

Uso o Checkout da shopify, preciso imprimir a segunda via do boleto para enviar ao cliente, não acho nenhuma opção para imprimir ou fazer download.

Preciso de ajuda.

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
323 117 64

Olá, @Janete

Entendi que você fez uma venda em sua loja e gostaria de emitir a segunda via de um boleto para enviar para o cliente. Qual seria o provedor de pagamento que você está utilizando? Pergunto pois, apesar de você estar utilizando o checkout da Shopify, não é a Shopify quem faz a emissão do boleto, e sim o provedor de pagamento. Cada provedor terá um método diferente de emitir essa segunda via e sugiro que entre em contato diretamente com o provedor para verificar como uma segunda via pode ser emitida

Além disso, você pode automatizar a recuperação de boletos diretamente em sua loja através do app Boleto Recovery. Esse app permite que seus clientes recebam uma segunda via do boleto automaticamente assim que ele vencer, lembrando-os assim de fazer o pagamento. O app possui integração com os principais provedores de pagamento do Brasil. Importante lembrar que esse é um aplicativo pago, então leia os termos e condições com cautela antes de instalar. E por ser um aplicativo produzido por terceiros, quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do mesmo devem ser tratadas diretamente com os desenvolvedores da aplicação. Você encontra a informação de contato da empresa na seção Atendimento, na página do app em nossa loja

E por falar em recuperação de vendas, gostaria de sugerir esse post maravilhoso do nosso blog: 

Funil de conversão furado? Aprenda a encontrar e estancar vazamentos de leads! 

Aprenda a identificar o que está impedindo a conversão de sua loja e aumente suas vendas com essas dicas imperdíveis. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.   

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog