FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Bom dia como descongelar um produto na shopify depois de ter pago por eles

Resolvido

Bom dia como descongelar um produto na shopify depois de ter pago por eles

And579
Novo membro
4 0 0

Ja paguei o produto e nao consigo recuperar meu dinheiro porque o produto pago congelou e nao consigo fazer mais nada dentro da plataforma

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @And579,

Obrigada por voltar com mais contexto, entendo como essa situação pode ser um pouco confusa, mas estou aqui para esclarecer qualquer dúvida que você tiver.

Preciso esclarecer que, a Shopify não faz recrutamento por redes sociais e nunca solicitaremos dinheiro para oportunidades de carreira. Também não fornecemos suporte/atendimento via WhatsApp e Telegram e, no momento, não fazemos contratações na América Latina. Todas as oportunidades de trabalho disponíveis são listadas na nossa página oficial apenas. Além disso, não trabalhamos com comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas. 

Sites não autorizados estão utilizando nosso nome e logo sem nosso consentimento para recrutar pessoas com a promessa de renda extra trabalhando de casa. Portanto, não efetue nenhum tipo de depósito ou forneça informações pessoais, pois isso pode se tratar de um caso de phishing ou fraude. 

Recomendamos que você denuncie esse tipo de ação. Envie um e-mail com todos os detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, para [email protected]. Devemos esclarecer que esta investigação é importante para que tomemos as medidas necessárias para evitar que isso aconteça com outras pessoas, mas infelizmente não podemos ajudá-lo a recuperar seu dinheiro.

Se você tiver alguma outra dúvida com que eu possa ajudar por favor não hesite em entrar em contato novamente.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @And579,

Não entendi bem a sua mensagem, você realizou a compra de um produto e não recebeu o produto?

O que você quis dizer com "o produto pago congelou"? Se você puder nos fornecer mais detalhes do problema, poderemos te guiar da melhor forma possível com os próximos passos. 

Fico no aguardo da sua resposta!

Até mais!

And579
Novo membro
4 0 0
Bom dia eu vi um anuncio que voçe podia entrar e trabalhar em casa so teria
que ter disponibilidade e internet que conseguiria ganhar 100 reais por dia
ai eu entrei no link cai no watzap de uma mulher ela começou a conversa
comigo e me ensinou passo a passo de como ganhar dinheiro na shopify abri
uma conta atraves do link que ela me mandou e ganhei 14 reais em seguida
dentro dessa conta minha tive que carregar 38 reais recarreguei entrei em
capturar apareceu produtos eu paguei por eles com o dinheiro que
recareguei. depois de algus segundos esse dinheiro que recareguei mais a
minha comissao caiu pra mim na minha conta que eu tinha cadrastado nessa
plataforma via pix
Segudo passo foi recarregar 100 reais recareguei paguei o 1 produto
apareceu o 2 ,mais o segundo ja apareceu mais caro e eu ja nao tinha esse
valor onde recareguei ai tive que recaregar mais 38 reais pra cobrir o
produto e mesmo assim ainda nao tinha dado o valor pra mim poder pagar o
produto recareguei de novo mais 38 reais paguei pelo 2 produto .
Em seguida apareceu um 3 produto ai eu ja nao tinha dinheiro dinovo na
plataforma para pagar o produto e nem tinha mais pra ta caregando de novo
foi ai onde apareceu que os produtos que eu tinha pago tinha congelado
Entrei em contato com a menina que tava me ensinando passo a passo ela me
disse que eu teria que arrumar um geito de termina de pagar os produtos que
a plataforma liberou pra mim so depois que eu ia poder reseber meu falor
que recareguei mais a minha comissão
Essa plataforma e asim voçe recarrega paga pelos produtos os produtos nao
chega pra voçe e so pra aumentar vendas pra empresa ai seu dinheiro e
reembolsado e voçe ainda guanha uma comissão por isso
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @And579,

Obrigada por voltar com mais contexto, entendo como essa situação pode ser um pouco confusa, mas estou aqui para esclarecer qualquer dúvida que você tiver.

Preciso esclarecer que, a Shopify não faz recrutamento por redes sociais e nunca solicitaremos dinheiro para oportunidades de carreira. Também não fornecemos suporte/atendimento via WhatsApp e Telegram e, no momento, não fazemos contratações na América Latina. Todas as oportunidades de trabalho disponíveis são listadas na nossa página oficial apenas. Além disso, não trabalhamos com comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas. 

Sites não autorizados estão utilizando nosso nome e logo sem nosso consentimento para recrutar pessoas com a promessa de renda extra trabalhando de casa. Portanto, não efetue nenhum tipo de depósito ou forneça informações pessoais, pois isso pode se tratar de um caso de phishing ou fraude. 

Recomendamos que você denuncie esse tipo de ação. Envie um e-mail com todos os detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, para [email protected]. Devemos esclarecer que esta investigação é importante para que tomemos as medidas necessárias para evitar que isso aconteça com outras pessoas, mas infelizmente não podemos ajudá-lo a recuperar seu dinheiro.

Se você tiver alguma outra dúvida com que eu possa ajudar por favor não hesite em entrar em contato novamente.

Até mais!

Jessica57
Visitante
1 0 0

Aconteceu a mesma coisa comigo, perdi 800,00 😞 

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Jessica57,

Lamento mesmo em saber que você perdeu dinheiro, entendo como pode ser uma situação delicada. Mas nesse caso, sugiro que faça uma denúncia para o email [email protected] para que possamos investigar mais a fundo.

Embora não possamos ajudar a recuperar o seu dinheiro, sugiro que tente entrar em contato com a sua instituição financeira para a possibilidade de conseguir o seu dinheiro de volta. Eles possuem mecanismos de proteção ao consumidor e poderão verificar quais opções estão disponíveis para lhe ajudar com essa questão.

Se tiver alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente.

Até mais!

remindflow
Visitante
2 0 0

O que aconteceu depois? Você já conseguiu tirar seu dinheiro? 

And579
Novo membro
4 0 0
Eu não consegui nem receber meu dinheiro de volta mandava mensagens eles
nem me respondia ai deixei pra la aceitei que cai ne um grande golpe
remindflow
Visitante
2 0 0

Comigo aconteceu o mesmo. Eu consegui sacar no começo, só que chegou a valores altos os produtos que eu não conseguia mais depositar o valor e ficou parado lá meu dinheiro. 

And579
Novo membro
4 0 0
O meu tambem foi desse geito
renilda
Visitante
3 0 0

Perdi 900  reais tbm aí ficam pedindo pra depositar 1200 pra liberar  os outros .cair em um golpe e acredita que eu tinha saído do emprego tava com as duas mensalidades da faculdade .cai nesse golpe do telegram.

renilda
Visitante
3 0 0

Pois é eles fala isso mas se chegue a 1300 na plataforma  900eneu que depositei.cimo tô ganhando nisso .se pra tirar os 1300 tenho que depositar 1200 . Vai só aumentando o valor dos produtos .de já estamos em casa sem trabalhar  vamos depois dinheiro como ? gastei o que tinha guardado pra mensalidade da faculdade e me lasquei 

renilda
Visitante
3 0 0

Sim .congela quando vc há depositou muito dinheiro quando caímos em si que não tamis trabalhando pra eles  mas que estamos depositando dinheiro sem perceber .o meu 900 reais que congelou agora não saco mas só se tiver 1200 pra depositar .pior acreditei nos vagabundos golpista. Me mandaram  um contrato de trabalho assinei e tudo .