Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ja paguei o produto e nao consigo recuperar meu dinheiro porque o produto pago congelou e nao consigo fazer mais nada dentro da plataforma
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @And579,
Obrigada por voltar com mais contexto, entendo como essa situação pode ser um pouco confusa, mas estou aqui para esclarecer qualquer dúvida que você tiver.
Preciso esclarecer que, a Shopify não faz recrutamento por redes sociais e nunca solicitaremos dinheiro para oportunidades de carreira. Também não fornecemos suporte/atendimento via WhatsApp e Telegram e, no momento, não fazemos contratações na América Latina. Todas as oportunidades de trabalho disponíveis são listadas na nossa página oficial apenas. Além disso, não trabalhamos com comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas.
Sites não autorizados estão utilizando nosso nome e logo sem nosso consentimento para recrutar pessoas com a promessa de renda extra trabalhando de casa. Portanto, não efetue nenhum tipo de depósito ou forneça informações pessoais, pois isso pode se tratar de um caso de phishing ou fraude.
Recomendamos que você denuncie esse tipo de ação. Envie um e-mail com todos os detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, para [email protected]. Devemos esclarecer que esta investigação é importante para que tomemos as medidas necessárias para evitar que isso aconteça com outras pessoas, mas infelizmente não podemos ajudá-lo a recuperar seu dinheiro.
Se você tiver alguma outra dúvida com que eu possa ajudar por favor não hesite em entrar em contato novamente.
Até mais!
Olá @And579,
Não entendi bem a sua mensagem, você realizou a compra de um produto e não recebeu o produto?
O que você quis dizer com "o produto pago congelou"? Se você puder nos fornecer mais detalhes do problema, poderemos te guiar da melhor forma possível com os próximos passos.
Fico no aguardo da sua resposta!
Até mais!
Sucesso.
Olá @And579,
Obrigada por voltar com mais contexto, entendo como essa situação pode ser um pouco confusa, mas estou aqui para esclarecer qualquer dúvida que você tiver.
Preciso esclarecer que, a Shopify não faz recrutamento por redes sociais e nunca solicitaremos dinheiro para oportunidades de carreira. Também não fornecemos suporte/atendimento via WhatsApp e Telegram e, no momento, não fazemos contratações na América Latina. Todas as oportunidades de trabalho disponíveis são listadas na nossa página oficial apenas. Além disso, não trabalhamos com comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas.
Sites não autorizados estão utilizando nosso nome e logo sem nosso consentimento para recrutar pessoas com a promessa de renda extra trabalhando de casa. Portanto, não efetue nenhum tipo de depósito ou forneça informações pessoais, pois isso pode se tratar de um caso de phishing ou fraude.
Recomendamos que você denuncie esse tipo de ação. Envie um e-mail com todos os detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, para [email protected]. Devemos esclarecer que esta investigação é importante para que tomemos as medidas necessárias para evitar que isso aconteça com outras pessoas, mas infelizmente não podemos ajudá-lo a recuperar seu dinheiro.
Se você tiver alguma outra dúvida com que eu possa ajudar por favor não hesite em entrar em contato novamente.
Até mais!
Aconteceu a mesma coisa comigo, perdi 800,00 😞
Olá @Jessica57,
Lamento mesmo em saber que você perdeu dinheiro, entendo como pode ser uma situação delicada. Mas nesse caso, sugiro que faça uma denúncia para o email [email protected] para que possamos investigar mais a fundo.
Embora não possamos ajudar a recuperar o seu dinheiro, sugiro que tente entrar em contato com a sua instituição financeira para a possibilidade de conseguir o seu dinheiro de volta. Eles possuem mecanismos de proteção ao consumidor e poderão verificar quais opções estão disponíveis para lhe ajudar com essa questão.
Se tiver alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente.
Até mais!
O que aconteceu depois? Você já conseguiu tirar seu dinheiro?
Comigo aconteceu o mesmo. Eu consegui sacar no começo, só que chegou a valores altos os produtos que eu não conseguia mais depositar o valor e ficou parado lá meu dinheiro.
Perdi 900 reais tbm aí ficam pedindo pra depositar 1200 pra liberar os outros .cair em um golpe e acredita que eu tinha saído do emprego tava com as duas mensalidades da faculdade .cai nesse golpe do telegram.
Pois é eles fala isso mas se chegue a 1300 na plataforma 900eneu que depositei.cimo tô ganhando nisso .se pra tirar os 1300 tenho que depositar 1200 . Vai só aumentando o valor dos produtos .de já estamos em casa sem trabalhar vamos depois dinheiro como ? gastei o que tinha guardado pra mensalidade da faculdade e me lasquei
Sim .congela quando vc há depositou muito dinheiro quando caímos em si que não tamis trabalhando pra eles mas que estamos depositando dinheiro sem perceber .o meu 900 reais que congelou agora não saco mas só se tiver 1200 pra depositar .pior acreditei nos vagabundos golpista. Me mandaram um contrato de trabalho assinei e tudo .
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024