FROM CACHE - pt-br_header

bom dia galera não consigo adicionar meu dominio

feliiipe2022
Turista
5 0 0

Eu tinha uma loja na cart x fui e desativei a loja la tirei os dns tirei tudo mas quando vou passar pra shopfy fala que o site ja esta em uso sendo que esta desativado 

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1161 366 183

Olá, @feliiipe2022.

 

Lojistas que migram de outras plataformas de e-commerce que utilizam Cloudfare como seus provedores, como é o caso da CartX, podem enfrentar problemas ao transferir um domínio que estava lá anteriormente para uma loja da Shopify, que também utiliza a Cloudfare. Ainda que você tenha deletado as configurações de DNS, os certificados SSL e as informações de DNS da sua conta anterior da Cloudfare podem ainda estar vinculadas ao seu domínio e ter prioridade sobre as configurações da Shopify.

 

Você precisa entrar em contato com a plataforma que você utilizava anteriormente ou com a Cloudflare para resolver isso, pois precisa remover a conta da Cloudfare criada para o seu domínio para ele poder funcionar na Shopify.

 

Após remover a conta, você precisará desconectar e reconectar o domínio na Shopify. Lembrando que a propagação de mudanças em domínios podem levar até 48 horas.

 

Mudar de plataforma nem sempre é fácil, e o lojista ainda tem que se preocupar com a indexação nos mecanismos de busca. Uma boa estratégia de migração pode te ajudar a não só preservar a posição do seu site no ranking de resultados, mas também ampliar o tráfego orgânico da loja e gerar mais vendas. Veja como fazer isso aqui

 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

feliiipe2022
Turista
5 0 0

Oioo mandei msg ontem mandei email vcs não respondem fiz todo o passo a passo não adiantou nada está passando o tempo vou ter q pagar de novo e meu problema não foi resolvido 

Fran
Shopify Staff
1161 366 183

@feliiipe2022 

 

Nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder um e-mail, dependendo do número de solicitações na fila. Nossos agentes se esforçam para responder a todos que entram em contato conosco, portanto, fique tranquilo que a ajuda está a caminho.
 
Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um espaço público, mas ficarei feliz em avaliar outras possibilidades para o seu problema, caso ainda não o tenha resolvido. 
 

Entendi que já fez todo o passo a passo para remover a conta da Cloudfare e ainda assim não consegue conectar seu domínio, certo?

 

Poderia me passar o nome do seu domínio? Além disso, em que momento a conexão não funciona? Poderia me dizer que tipo de erro exatamente você encontra ao tentar conectar seu domínio? Você poderia mandar uma captura de tela do que acontece ou copiar e colar o que a mensagem de erro diz, por gentileza?

 

Aguardo seu retorno. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog