FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

bom dia galera não consigo adicionar meu dominio

bom dia galera não consigo adicionar meu dominio

feliiipe2022
Turista
5 0 0

Eu tinha uma loja na cart x fui e desativei a loja la tirei os dns tirei tudo mas quando vou passar pra shopfy fala que o site ja esta em uso sendo que esta desativado 

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @feliiipe2022.

Lojistas que migram de outras plataformas de e-commerce que utilizam Cloudfare como seus provedores, como é o caso da CartX, podem enfrentar problemas ao transferir um domínio que estava lá anteriormente para uma loja da Shopify, que também utiliza a Cloudfare. Ainda que você tenha deletado as configurações de DNS, os certificados SSL e as informações de DNS da sua conta anterior da Cloudfare podem ainda estar vinculadas ao seu domínio e ter prioridade sobre as configurações da Shopify.

Você precisa entrar em contato com a plataforma que você utilizava anteriormente ou com a Cloudflare para resolver isso, pois precisa remover a conta da Cloudfare criada para o seu domínio para ele poder funcionar na Shopify.

Após remover a conta, você precisará desconectar e reconectar o domínio na Shopify. Lembrando que a propagação de mudanças em domínios podem levar até 48 horas.

Mudar de plataforma nem sempre é fácil, e o lojista ainda tem que se preocupar com a indexação nos mecanismos de busca. Uma boa estratégia de migração pode te ajudar a não só preservar a posição do seu site no ranking de resultados, mas também ampliar o tráfego orgânico da loja e gerar mais vendas. Veja como fazer isso aqui

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

feliiipe2022
Turista
5 0 0

Oioo mandei msg ontem mandei email vcs não respondem fiz todo o passo a passo não adiantou nada está passando o tempo vou ter q pagar de novo e meu problema não foi resolvido 

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

@feliiipe2022 

Nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder um e-mail, dependendo do número de solicitações na fila. Nossos agentes se esforçam para responder a todos que entram em contato conosco, portanto, fique tranquilo que a ajuda está a caminho.

Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um espaço público, mas ficarei feliz em avaliar outras possibilidades para o seu problema, caso ainda não o tenha resolvido. 

Entendi que já fez todo o passo a passo para remover a conta da Cloudfare e ainda assim não consegue conectar seu domínio, certo?

Poderia me passar o nome do seu domínio? Além disso, em que momento a conexão não funciona? Poderia me dizer que tipo de erro exatamente você encontra ao tentar conectar seu domínio? Você poderia mandar uma captura de tela do que acontece ou copiar e colar o que a mensagem de erro diz, por gentileza?

Aguardo seu retorno. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog