Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quando criei a conta na plataforma ganhei apenas 3 dias grátis, não estou nem próximo de finalizar a loja, e quando decidi usar a plataforma foi justamente por esse diferencial das demais de 14-28 dias gratuitos, mas infelizmente ainda não consegui gozar desse benefício.
Olá @DeLuka,
Obrigada por nos contatar e entendo completamente a sua posição. Eu fico feliz em esclarecer mais sobre o prazo teste atual que oferecemos na Shopify.
O prazo teste de 14 dias que você esta se referindo foi oferecido no passado e essa oferta já expirou. O prazo teste atual é de 3 dias como você mencionou. Com este prazo teste, após os 3 dias quando a avaliação terminar, poderá estender esse prazo teste assinando o plano Starter ou Basic para somente USD$1/mês para os primeiros 3 meses. Isso significa que você tem ainda mais tempo para desenvolver a sua loja, acessando todos os recursos do plano escolhido e o checkout habilitado para um custo reduzido.
Tenha em mente que o prazo teste é voltado para quem pretende experimentar a plataforma. Durante este prazo, o convidamos para explorar a plataforma e os seus recursos para entender mais como funciona e determinar se a Shopify será a plataforma mais adequada para hospedar e gerir a sua empresa. Dito isso, entendemos que as vezes necessita de mais alguns dias para analisar a plataforma. Se for esse o caso, poderá contatar a nossa equipa por email para solicitar uma extensão do prazo teste. Adoraria ajudar com isso aqui no entanto, já que a Comunidade é um fórum público, por motivos de segurança, não é possível autenticar-te como dono da loja e acessar os dados da sua conta. A nossa equipa por email possui as ferramentas necessárias para analisar essa questão mais a fundo. Clique aqui para acessar o portal de atendimento e o nosso suporte terá todo o prazer em te ajudar com essa questão.
Gostaria de saber mais sobre o seu projeto! Que tipo de loja você pretende montar? Você criou um plano de negócios para detalhar a sua ideia de negócio? Pergunto isso porque é um passo essencial para qualquer empresa e ajuda a definir os objetivos da sua empresa, qualifica a sua ideia de negócio e analisar o potencial do mercado antes de começar a desenvolver uma loja virtual.
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024