FROM CACHE - pt-br_header

Bom dia, posso receber meus 14 dias gratuitos?

Bom dia, posso receber meus 14 dias gratuitos?

DeLuka
Visitante
1 0 0

Quando criei a conta na plataforma ganhei apenas 3 dias grátis, não estou nem próximo de finalizar a loja, e quando decidi usar a plataforma foi justamente por esse diferencial das demais de 14-28 dias gratuitos, mas infelizmente ainda não consegui gozar desse benefício.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @DeLuka

Obrigada por nos contatar e entendo completamente a sua posição.  Eu fico feliz em esclarecer mais sobre o prazo teste atual que oferecemos na Shopify.

O prazo teste de 14 dias que você esta se referindo foi oferecido no passado e essa oferta já expirou. O prazo teste atual é de 3 dias como você mencionou. Com este prazo teste, após os 3 dias quando a avaliação terminar, poderá estender esse prazo teste assinando o plano Starter ou Basic para somente USD$1/mês para os primeiros 3 meses.  Isso significa que você tem ainda mais tempo para desenvolver a sua loja, acessando todos os recursos do plano escolhido e o checkout habilitado para um custo reduzido.

Tenha em mente que o prazo teste é voltado para quem pretende experimentar a plataforma. Durante este prazo, o convidamos para explorar a plataforma e os seus recursos para entender mais como funciona e determinar se a Shopify será a plataforma mais adequada para hospedar e gerir a sua empresa. Dito isso, entendemos que as vezes necessita de mais alguns dias para analisar a plataforma.  Se for esse o caso, poderá contatar a nossa equipa por email para solicitar uma extensão do prazo teste. Adoraria ajudar com isso aqui no entanto, já que a Comunidade é um fórum público, por motivos de segurança, não é possível autenticar-te como dono da loja e acessar os dados da sua conta. A nossa equipa por email possui as ferramentas necessárias para analisar essa questão mais a fundo. Clique aqui para acessar o portal de atendimento e o nosso suporte terá todo o prazer em te ajudar com essa questão.

Gostaria de saber mais sobre o seu projeto!  Que tipo de loja você pretende montar?  Você criou um plano de negócios para detalhar a sua ideia de negócio? Pergunto isso porque é um passo essencial para qualquer empresa e ajuda a definir os objetivos da sua empresa, qualifica a sua ideia de negócio e analisar o potencial do mercado antes de começar a desenvolver uma loja virtual. 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog