FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Bom dia, posso receber meus 14 dias gratuitos?

Bom dia, posso receber meus 14 dias gratuitos?

DeLuka
Visitante
1 0 0

Quando criei a conta na plataforma ganhei apenas 3 dias grátis, não estou nem próximo de finalizar a loja, e quando decidi usar a plataforma foi justamente por esse diferencial das demais de 14-28 dias gratuitos, mas infelizmente ainda não consegui gozar desse benefício.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @DeLuka

Obrigada por nos contatar e entendo completamente a sua posição.  Eu fico feliz em esclarecer mais sobre o prazo teste atual que oferecemos na Shopify.

O prazo teste de 14 dias que você esta se referindo foi oferecido no passado e essa oferta já expirou. O prazo teste atual é de 3 dias como você mencionou. Com este prazo teste, após os 3 dias quando a avaliação terminar, poderá estender esse prazo teste assinando o plano Starter ou Basic para somente USD$1/mês para os primeiros 3 meses.  Isso significa que você tem ainda mais tempo para desenvolver a sua loja, acessando todos os recursos do plano escolhido e o checkout habilitado para um custo reduzido.

Tenha em mente que o prazo teste é voltado para quem pretende experimentar a plataforma. Durante este prazo, o convidamos para explorar a plataforma e os seus recursos para entender mais como funciona e determinar se a Shopify será a plataforma mais adequada para hospedar e gerir a sua empresa. Dito isso, entendemos que as vezes necessita de mais alguns dias para analisar a plataforma.  Se for esse o caso, poderá contatar a nossa equipa por email para solicitar uma extensão do prazo teste. Adoraria ajudar com isso aqui no entanto, já que a Comunidade é um fórum público, por motivos de segurança, não é possível autenticar-te como dono da loja e acessar os dados da sua conta. A nossa equipa por email possui as ferramentas necessárias para analisar essa questão mais a fundo. Clique aqui para acessar o portal de atendimento e o nosso suporte terá todo o prazer em te ajudar com essa questão.

Gostaria de saber mais sobre o seu projeto!  Que tipo de loja você pretende montar?  Você criou um plano de negócios para detalhar a sua ideia de negócio? Pergunto isso porque é um passo essencial para qualquer empresa e ajuda a definir os objetivos da sua empresa, qualifica a sua ideia de negócio e analisar o potencial do mercado antes de começar a desenvolver uma loja virtual. 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog