FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Bom dia!

Bom dia!

AngelMax
Visitante
1 0 0

esse e-mail e de vocês?

<shopifycomplianceteam460@gmail.com>

estou recebendo varias notificação de violação da minha loja 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @AngelMax 

Obrigada por trazer isso à atenção dos seus colegas aqui na Comunidade. Você fez certo em vir conferir isso conosco. Na dúvida se uma mensagem recebida foi de fato enviada pela Shopify, sempre venha conferir com a gente. 

A Shopify não envia comunicações via endereços de email que terminam com "@gmail.com"

A forma de comunicação que você mencionou parece ser uma possível tentativa de "phishing". Em um ataque de phishing, o agressor se faz passar por um site ou empresa legítima e busca ludibriar a vítima para ela compartilhar suas credenciais ou informações confidenciais. Por isso, recomendo que você evite fornecer seus dados e interrompa imediatamente qualquer comunicação com essa pessoa. Além disso, inclua o endereço na lista de spam do seu provedor de emails. 

IMPORTANTE: A Central de Ajuda da Shopify fornece um guia super completo para ajudar os comerciantes a se proteger contra phishing. Confira aqui

Além disso, pedimos, por gentileza, que envie quaisquer mensagens de phishing que você receber para safety@shopify.com. Ao criar um registro de ataques direcionados a lojistas, a Shopify pode trabalhar para proteger melhor você e suas informações.

Espero ter ajudado a esclarecer o ocorrido, mas se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog