FROM CACHE - pt-br_header

BOTÃO COMPRE AGORA

BOTÃO COMPRE AGORA

FABIOMLAP
Visitante
1 0 0

Boa tarde!

Alguém sabe dizer se é possível instalar um botão de compre agora na parte da descrição do produtos aonde fazemos a Copy?

Obrigado!

Fabio 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @FABIOMLAP!

Entendo que você deseja adicionar um botão "Compre Agora" junto com a descrição do produto. Você estaria se referindo à descrição na página do produto ou seria em alguma outra página? Você teria um exemplo para compartilhar? Qual é o tema que você está usando?

Busco saber esses detalhes para entender melhor o resultado que você deseja e fornecer instruções. Por agora, posso esclarecer que, se você estiver usando um tema desenvolvido pela Shopify, é possível habilitar um botão dinâmico com o texto "Compre Agora" junto a descrição do produto, como mostro neste exemplo. 

22-39-13070-6127

Lembrando que esse é um botão dinâmico; ele muda para refletir a forma de finalização de compra preferida do cliente e apresenta as formas de pagamento habilitadas pelo lojista nas configurações de pagamento. O botão dinâmico é ideal para clientes que desejam comprar rapidamente o produto que estão visualizando, pulando a página do carrinho e concluindo a compra de forma mais rápida. 

Para entender mais sobre, sugiro a leitura deste documento: Botões de checkout dinâmico.

Seria algo do tipo que você está buscando? Se a funcionalidade do botão dinâmico não ajudar, por gentileza, me informe o tema que você está usando e envie uma imagem para mostrar onde deseja adicionar o botão e mostrar o resultado que você deseja. Ficarei feliz em conferir e buscar por soluções!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog