Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia, tenho duas questões.
Primeira: o botão de compra da minha loja não funciona, consigo colocar produtos no carrinho, mas quando aperto para finalizar compra nada acontece. Isso já aconteceu antes, mas após enviar meus documentos voltou a ser ativo, desta vez, não me notificaram o motivo de tal coisa, minha loja não está pausada, e todas as informações estão atualizadas.
O segundo questionamento é que não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente, toda vez que o tento, diz que falta informações, como: nome email ou telefone, mesmo que eu tenha todas as informações atualizadas.
Gostaria da resolução para meu problema, uma vez que, já tenho meu plano ativo, não quero pagar mensalidade de algo que não funciona.
Desde já muito obrigada
Olá @meusachadinhos!
Obrigada por nos contatar a fico feliz em te ajudas com essas dúvidas. Veja as minhas respostas as suas questões abaixo;
1. O botão de compra da minha loja não funciona.
Gostaria de verificar esse comportamento na sua loja para ter mais contexto sobre o que esta ocorrendo. Por gentileza poderia deixar uma resposta aqui com o URL da sua loja para que eu possa testar? Para esclarecer, o botão que está-se referindo e o botão de finalizar a compra como no seguinte exemplo;
Além disso, poderia dizer qual é o checkout instalado em sua loja? Pergunto isso porque esta é uma ocorrência comum em lojas que usam checkouts não aprovados para uso no sistema. Para mais informações, confira este artigo aqui onde elaboramos os perigos de usar checkouts não aprovados na Shopify além de algumas alternativas de checkout compatíveis que você pode considerar para a sua loja.
2. Não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente, toda vez que o tento, diz que falta informações.
Pelo que descreveu, essa notificação/erro significa que tem informações ausentes no perfil da sua conta de; nome, email e telefone e isso faz parte da autenticação da conta. Por isso, o sistema exige essas informações preenchidas para poder te autenticar e fornecer suporte pelo chat. Eu sugeria seguir as instruções na tela para atualizar essas informações e assegure-se que o seu email tem o selo de verificação. Confira esta resposta na Comunidade aqui pela minha colega Fran que explica como atualizar essas informações e acessar o nosso suporte.
Por favor, me avise se conseguiu acessar o nosso suporte atualizando as informações no seu perfil e não deixe de responder aqui com as informações adicionais que solicitei acima para que poderemos resolver a questão do botão de compra juntos. Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024