Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia, gostaria de ajuda para remover o botão flutuante de Iniciar Chat, pois já perdi vendas com devido ao fato que ele fica em cima do botão de comprar, nos aparelhos móveis, por favor, preciso de ajuda.
Olá, @manuellesouza19
Para que possamos te ajudar aqui na Comunidade, precisamos saber de mais detalhes. Poderia me responder as perguntas abaixo?
- Qual a URL pública do seu site?
- Qual o tema que está utilizando?
- Você instalou algum aplicativo que mostra esse botão de "Iniciar chat"? Ou ele faz parte do seu tema?
- Esse problema sempre ocorreu ou começou do nada?
- Você fez alguma alteração no código da sua loja?
Preciso de mais informações para te ajudar melhor, mas caso esteja se referindo ao Shopify Inbox, você pode desativar esse botão ou mudar ele de posição, da seguinte forma:
Espero que isso ajude. Aguardo sua resposta para conseguirmos discutir melhor o problema.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024