FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Botão fechar carrinho

Resolvido

Botão fechar carrinho

PedroCarneiro
Visitante
1 0 0

Quando clico para ver minha conta dentro do site ao invés de aparecer somente fechar no pop-up aparece fechar carrinho como faço para alterar???? Não encontro em lugar nenhum, não é para finalizar a compra, é o botão para fechar o pop-up.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @PedroCarneiro,

Obrigado pela sua questão!  Entendi que você está perguntando sobre como alterar o texto que aparece num popup na seção de "Minha Conta" na sua loja - correto?  Em geral, o texto padrão que aparece na sua loja vem do seu tema atual.  Para editar o texto, verifique o texto padrão indo até Loja Virtual > Ações > Editor de Idiomas e busca o texto que pretende alterar como o seguinte;

editlanguages.png

Clique aqui para verificar os passos na nossa Central de Ajuda.  Gostaria de saber mais alguns detalhes para que posso-te ajudar melhor.  Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem do popup que pretende alterar além do link para a página na sua loja onde o popup aparece?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @PedroCarneiro,

Obrigado pela sua questão!  Entendi que você está perguntando sobre como alterar o texto que aparece num popup na seção de "Minha Conta" na sua loja - correto?  Em geral, o texto padrão que aparece na sua loja vem do seu tema atual.  Para editar o texto, verifique o texto padrão indo até Loja Virtual > Ações > Editor de Idiomas e busca o texto que pretende alterar como o seguinte;

editlanguages.png

Clique aqui para verificar os passos na nossa Central de Ajuda.  Gostaria de saber mais alguns detalhes para que posso-te ajudar melhor.  Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem do popup que pretende alterar além do link para a página na sua loja onde o popup aparece?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog