Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quando clico para ver minha conta dentro do site ao invés de aparecer somente fechar no pop-up aparece fechar carrinho como faço para alterar???? Não encontro em lugar nenhum, não é para finalizar a compra, é o botão para fechar o pop-up.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @PedroCarneiro,
Obrigado pela sua questão! Entendi que você está perguntando sobre como alterar o texto que aparece num popup na seção de "Minha Conta" na sua loja - correto? Em geral, o texto padrão que aparece na sua loja vem do seu tema atual. Para editar o texto, verifique o texto padrão indo até Loja Virtual > Ações > Editor de Idiomas e busca o texto que pretende alterar como o seguinte;
Clique aqui para verificar os passos na nossa Central de Ajuda. Gostaria de saber mais alguns detalhes para que posso-te ajudar melhor. Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem do popup que pretende alterar além do link para a página na sua loja onde o popup aparece?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @PedroCarneiro,
Obrigado pela sua questão! Entendi que você está perguntando sobre como alterar o texto que aparece num popup na seção de "Minha Conta" na sua loja - correto? Em geral, o texto padrão que aparece na sua loja vem do seu tema atual. Para editar o texto, verifique o texto padrão indo até Loja Virtual > Ações > Editor de Idiomas e busca o texto que pretende alterar como o seguinte;
Clique aqui para verificar os passos na nossa Central de Ajuda. Gostaria de saber mais alguns detalhes para que posso-te ajudar melhor. Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem do popup que pretende alterar além do link para a página na sua loja onde o popup aparece?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023