FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Botão finalizar compra

Botão finalizar compra

Analua
Visitante
1 0 2

Boa tarde!

Em minha loja não aparece o botão finalizar compra, no carrinho, alguém já passou por isso? como resolveu? 

7 RESPOSTAS 7

andreproenca06
Turista
4 0 2

Conseguiu resolver? To com o mesmo problema, um saco

Victorhugoo
Turista
4 0 1

Andre, boa noite, você conseguiu resolver esse problema ?

andreproenca06
Turista
4 0 2

Cara se isso aconteceu contigo e vc ta tentando utilizar checkout CartPanda igual aconteceu comigo, recomendo remover esse checkout e usar checkout do Mercado Pago mesmo, até pq esses checkout externos são proibidos pela shopify, por isso buga tudo. To usando checkout Mercado Pago e ta convertendo bem.

Victorhugoo
Turista
4 0 1

Fala André, blz ?

Não é o meu caso, não estou usando nenhum dos dois, porque estou atuando em Portugal.

eu uso o checkout da shopify mesmo, porém acredito que seja um problema do meu tema mesmo não ter o botão de compra no carrinho, por isso, gostaria muito de encontrar solução sem trocar o tema !

andreproenca06
Turista
4 0 2

Vish mano aí já não sei

andreproenca06_0-1670249509016.png

Ja tentou adicionar ai?

ou tenta selecionar página aqui nessa aba em config do tema -> carrinho

andreproenca06_1-1670249547412.png

Lucasswitch
Visitante
1 0 0

Esse daqui salvou! valeu

Victorhugoo
Turista
4 0 1

Olá, estou com esse mesmo problema, preciso de ajuda, você conseguiu resolver, se sim, como ?