Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde!
Em minha loja não aparece o botão finalizar compra, no carrinho, alguém já passou por isso? como resolveu?
Conseguiu resolver? To com o mesmo problema, um saco
Andre, boa noite, você conseguiu resolver esse problema ?
Cara se isso aconteceu contigo e vc ta tentando utilizar checkout CartPanda igual aconteceu comigo, recomendo remover esse checkout e usar checkout do Mercado Pago mesmo, até pq esses checkout externos são proibidos pela shopify, por isso buga tudo. To usando checkout Mercado Pago e ta convertendo bem.
Fala André, blz ?
Não é o meu caso, não estou usando nenhum dos dois, porque estou atuando em Portugal.
eu uso o checkout da shopify mesmo, porém acredito que seja um problema do meu tema mesmo não ter o botão de compra no carrinho, por isso, gostaria muito de encontrar solução sem trocar o tema !
Vish mano aí já não sei
Ja tentou adicionar ai?
ou tenta selecionar página aqui nessa aba em config do tema -> carrinho
Esse daqui salvou! valeu
Olá, estou com esse mesmo problema, preciso de ajuda, você conseguiu resolver, se sim, como ?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024