Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
O botão no check'out de "Comprar Mais Produtos" não está funcionando. Quando clica nele, a página não é direcionada para o Catálogo de produtos para que o cliente veja os demais produtos.
Como posso resolver?
obrigada!
Olá @adorateiamakeup!
Analisando a imagem que você compartilhou por anexo, entendo que o botão "Comprar Mais Produtos" que aparece na página do carrinho não está funcionando, certo? Fico feliz em analisar essa questão, mas para conseguir te ajudar eu preciso de mais informações para compreender melhor o problema. Vamos lá!
Além destes detalhes, sugiro testar um outro tema para verificar se o problema está aparecendo apenas no tema ativo da sua loja.
1) no admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um segundo tema indo em biblioteca de temas.
2) Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados. Clique em Ações> e depois na opção Pré-Visualizar.
3) Faça um teste para verificar o comportamento do botão no novo tema.
Se no novo tema você não encontrar o problema reportado, isso indica que o tema publicado (ativo) está com problemas. Precisará então identificar o que pode ter ocasionado a falha do botão "Comprar Mais Produtos".
Se você desconfiar que foi alguma customização feita no código que está ocasionando esta falha, você poderá tentar reverter essas alterações. Saiba que se você estiver usando um tema desenvolvido pela Shopify, talvez a assistência aos temas poderá te ajudar com isso.
Aguardo a sua resposta com todos esses detalhes e me avise qual foi o resultado encontrado. Além disso, se quiser compartilhar o URL da sua loja aqui, poderemos analisar esse comportamento mais de perto e buscar por soluções. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024