FROM CACHE - pt-br_header

Botão Ver Tudo tema Dawn

Botão Ver Tudo tema Dawn

gleciaraujo
Visitante
3 0 1

Olá!

Gostaria de uma ajuda de como personalizar o VER TUDO na pagina inicial da loja nas coleções, ele aparece como quero na versão desktop, mas na versão mobile não. Gostaria de deixa-lo estilo botão também na versão mobile

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá, @gleciaraujo!

Entendi que você pretende alterar a aparência do botão Ver Tudo na página inicial do seu site na versão mobile. Pelo que explicou, entendi que, de momento esse botão tem uma aparência diferente da versão desktop da sua loja - correto? Veja esse exemplo na minha loja virtual - seria esse botão que pretende atualizar?

Obrigada por dizer qual é o tema que está usar, pois esse é um detalhe importante para que os membros da Comunidade possam-te ajudar. Além disso, também é útil incluir o link do seu site para que possamos ver e entender melhor o seu objetivo e oferecer uma solução mais depressa. Em geral, o seu site mobile é a versão do seu site desktop, mas adaptada para celulares para garantir uma boa experiência para os visitantes da sua loja que acessam o seu site por outros dispositivos. Quando se trata dos elementos como botões ou coisas como fontes, por padrão, essas configurações se aplicam a ambas versões da sua loja quando são programadas através do editor de temas.  Caso alterou o código de qualquer forma para editar o estilo do botão Ver Tudo no mobile e pretende que esse botão seja igual ao da versão desktop, poderá voltar a uma versão anterior do seu tema antes que modificou a aparência do botão no mobile.  Para fazer isso, eu recomendaria duplicar o seu tema atual para poder trabalhar mais a vontade na cópia do tema em vez do seu tema publicado.  Depois, poderá reverter a uma versão antiga do seu tema seguindo os passos aqui.

Caso não alterou o codigo do tema mas pretende personalizar a experiência mobile do seu site, isso pode exigir alguma modificação ao código do seu tema. Embora questões de codificação caiem fora do nosso escopo de suporte, sendo que você esta a usar um tema desenvolvido pela Shopify, isso pode ser algo que a nossa equipa possa ajudar.  Cada tema desenvolvido pela Shopify inclui 60 minutos de design com um dos nossos designers que poderá usar para fazer pequenas alterações ao seu tema. Clique aqui para saber mais sobre a nossa política de design.

Dito isso, adoraria recomendar a melhor forma de alcançar o seu objetivo e por isso gostaria de saber mais uns detalhes.  Por gentileza, poderia responder aqui com o url da sua loja e indique exatamente como pretende modificar o botão Ver Tudo no site mobile, qual é o seu objetivo em fazer essa alteração e eu ficarei feliz em recomendar a melhor forma de abordar a sua questão!  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog