FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Bug na descrição do produto

Bug na descrição do produto

Egilio
Visitante
1 0 0

Olá, a todos. 

Preciso de ajuda. Na descrição do produto está aparecendo o código do TRADUTOR. Vejam no print de tela anexo. Por mais que eu entre na descrição do produto e apague essa parte (quando aparece), ele volta toda vez que o anúncio é salvo.

Muito ruim, pois a experiência do usuário vai por água abaixo. Quando chega na descrição do produto, ele tem que rolar a tela várias vezes onde aparecem todas as versões de tradução, para depois ver a descrição propriamente dita. 

Estou com minha primeira campanha e está performando muito bem, mas não está vendendo. Após uma pesquisa descobri esse bug. Com certeza, está atrapalhando a venda, pois o usuário pode ficar desconfiado do site, ao se deparar com isso na tela. 

Como resolver isso? 

WhatsApp Image 2022-10-15 at 12.15.44.jpegWhatsApp Image 2022-10-15 at 12.15.47.jpeg

0 RESPOSTAS 0