Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Sempre que clico em uma variante do meu produto, o botão de adicionar ao carrinho e botão de compra ficam bloqueados...
Alguém por favor consegue me ajudar?
Olá @Gustavomoreira!
Entendo que você não está conseguindo seguir com a finalização da compra, pois os botões "Adicionar ao carrinho" e "Compre já" não estão funcionando. Analisando a imagem que você compartilhou, posso ver o botão está cinza e com a funcionalidade bloqueada.
Quando os botões de finalização de compra ficam bloqueados, geralmente, significa que o produto está sem estoque/ esgotado. É uma forma de informar aos clientes que aquele item não está disponível para compra no momento.
Eu recomendo verificar a quantidade de estoque indo em Produtos > Estoque, consulte: Gestão de estoque. Isso ajudará a confirmar se o produto está realmente sem estoque ou se há algum problema na funcionalidade dos botões.
Se você verificar o estoque e constatar que há disponibilidade, pode ser um problema relacionado ao tema da loja ou talvez com o provedor de pagamento, dependendo do tipo de integração que você estiver usando. Se este for o caso, poderia, por gentileza, nos informar qual é o provedor de pagamento que você está usando?
Além disso, faça um teste adicionando um novo tema. Para fazer isso, vá em Loja Virtual > Temas > desça a página e em "Temas gratuitos populares", clique "Adicionar". Depois que adicionado, clique nos três pontinhos > pré-visualizar e confira a página do seu produto para verificar se os botões para finalizar a compra estão funcionando. Por favor, faça esse teste, informe os detalhes solicitados e o resultado que você encontrou. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024