FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Bug no botão de compra

Bug no botão de compra

Gustavomoreira
Visitante
1 0 0

Sempre que clico em uma variante do meu produto, o botão de adicionar ao carrinho e botão de compra ficam bloqueados... 
Alguém por favor consegue me ajudar?4fa0294d-4785-41a2-9677-faf341f1ff6f.jpg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @Gustavomoreira!

Entendo que você não está conseguindo seguir com a finalização da compra, pois os botões "Adicionar ao carrinho" e "Compre já" não estão funcionando. Analisando a imagem que você compartilhou, posso ver o botão está cinza e com a funcionalidade bloqueada.

• Isto está acontecendo em todas as páginas dos produtos ou em produtos específicos? 
  • Você chegou a verificar se as variantes dos produtos estão com estoque disponível?
  • Você fez um teste adicionando um novo tema na sua loja? 

Quando os botões de finalização de compra ficam bloqueados, geralmente, significa que o produto está sem estoque/ esgotado. É uma forma de informar aos clientes que aquele item não está disponível para compra no momento.

Eu recomendo verificar a quantidade de estoque indo em Produtos > Estoque, consulte: Gestão de estoque. Isso ajudará a confirmar se o produto está realmente sem estoque ou se há algum problema na funcionalidade dos botões. 

Se você verificar o estoque e constatar que há disponibilidade, pode ser um problema relacionado ao tema da loja ou talvez com o provedor de pagamento, dependendo do tipo de integração que você estiver usando. Se este for o caso, poderia, por gentileza, nos informar qual é o provedor de pagamento que você está usando? 

Além disso, faça um teste adicionando um novo tema.  Para fazer isso, vá em Loja Virtual > Temas > desça a página e em "Temas gratuitos populares", clique "Adicionar". Depois que adicionado, clique nos três pontinhos > pré-visualizar e confira a página do seu produto para verificar se os botões para finalizar a compra estão funcionando. Por favor, faça esse teste, informe os detalhes solicitados e o resultado que você encontrou. Aguardo a sua resposta!  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog