FROM CACHE - pt-br_header

Bug Preço e parcelamento

Bug Preço e parcelamento

Logu
Visitante
1 0 0

Minha loja está com alguns temas bugado somente na página do produto. Fica o preço, parcelamento e pix com valores incorreto.

Screenshot 2023-11-28 16501000.png 

Porém na página inicial os produtos estão com valores corretos

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Logu!

Entendo que você está encontrando um problema apenas na página dos produtos. Pela imagem posso ver que a sua página tem recursos adicionais que mostram valores no pix e parcelamento. Como que você adicionou isso na sua loja? Já veio no seu tema ou você usou algum app para isso?

Quando este tipo de problema acontece apenas na página do produto, isso geralmente indica que há um erro específico com o arquivo da página do produto. Para resolver isso, é necessário identificar como esses valores foram adicionados. Isso pode ter sido feito por meio de um aplicativo instalado na loja ou por meio de uma customização feita diretamente no código do tema.

Se essas customizações foram adicionados por meio de um aplicativo, a solução pode ser solicitar ajuda ao desenvolvedor do aplicativo. Eles poderão fornecer orientações específicas sobre como resolver o problema ou até mesmo corrigi-lo para você. Veja como buscar atendimento com apps.

No entanto, se esta customização já veio no seu tema, significa que foi feita diretamente no código do tema. Assim, será necessário encontrar o arquivo e a linha de código para editar e arrumar isso. Isso pode exigir algum conhecimento de programação ou precisar contratar ajuda de um desenvolvedor. Uma vez que o arquivo e a linha de código sejam identificados, será possível fazer as alterações necessárias para resolver o problema. Saiba como editar o código aqui.

É importante lembrar que fazer alterações no código do tema pode ser arriscado, especialmente se você não tiver experiência com edições no código. Portanto, é recomendável fazer um backup do tema antes de fazer qualquer alteração. 

Se tiver alguma dúvida, só nos enviar uma resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog