FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Código do pedido nos boletos!

Código do pedido nos boletos!

Cacto
Visitante
1 0 0

Bao tarde!

como faço para editar o campo "código do pedido" nos boletos gerados no gateway de pagamento Mercado Livre? nos boletos gerados esta aparecendo shopify- antes do código 

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Cacto!

Parece que você está querendo saber como editar as informações que aparece junto ao código do boleto gerado pelo Mercado Pago, certo? 

Por se tratar de um provedor de pagamento de terceiros, nós da Shopify não somos familiares com as configurações e recursos oferecidos. Dessa forma, não temos o conhecimento necessário sobre as ferramentas do Mercado Pago para ajudar com essa questão. 

Para te ajudar com isso, encontrei os seguintes documentos na central de ajuda do Mercado Pago explicando como alterar dados cadastrados, gerar e personalizar boletos. 

Talvez essas instruções possam ajudar, mas se não conseguir resolver ou se tiver dúvidas, recomendo entrar em contato com o suporte do Mercado Pago para solicitar ajuda. Se estiver usando o provedor de pagamento, veja as opções de contato aqui. Ou se estiver usando o checkout transparente, confira as opções de atendimento na página do app para falar com o suporte da integração.

Espero ter ajudado de alguma forma. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ZezerSpf
Visitante
1 0 0

Olá, Cacto. Conseguiu resolver o problema? Eu estou com o mesmo problema e nenhum lugar ensina a consertar.