FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: CADASTRAMENTO DE ENVIO PELOS CORREIOS

CADASTRAMENTO DE ENVIO PELOS CORREIOS

LPLOOKPRONTO
Visitante
1 0 0

BOM DIA! 

MINHA LOJA ESTÁ PRONTA,MAS NÃO CNSIGO FAZER COM QUE O FRETE JA SAIA CALCULADO NA VENDA

TENHO CONTRATO COM OS CORREIOS, MAS NÃO CONSIGO INSERIR ISSO NO SITE.

SOU INICINTE E NADA TECNOLÓGICA.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?

AGRADEÇO DESDE JÁ.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @LPLOOKPRONTO,

Não se preocupe, estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida.  A experiência de empreendedorismo por natureza é uma de aprendizado constante e já está no bom começo. Você montou uma loja virtual então, poderá se considerar bem tecnológica!  Não é fácil de fazer e, saiba que muitos lojistas começam por zero então, saiba que não esta sozinha. 

Ótimo saber que fez um contrato com os Correios para fazer parte da sua estratégia de envio. Oferecemos integração com os Correios através de aplicativos na nossa AppStore que podem ser muito úteis no seu caso, e que oferecem taxas de envio calculadas no checkout além de outros recursos, bem como a possibilidade de imprimir etiquetas de frete da sua casa ou escritório. Como, por exemplo, os aplicativos abaixo:

- Correios 
- Correios - SIGEP - Etiquetas 

Como as apps de Correios são desenvolvidos por terceiros, para maiores detalhes sobre o funcionamento e os recursos das mesmas, poderá verificar o FAQ, documentação sobre a app além de informações de contato clicando na seção "Suporte" na página do app;

Amalia_0-1642100815971.png

Como estas preparando a sua loja no momento, eu recomendaria conferir esta lista de verificação geral antes de lançar a sua empresa para assegurar que abordou os detalhes mais importantes para pôr a sua loja em ação.  Quando pretende lançar a sua loja?  Já desenvolveu um plano de marketing para a sua loja?

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog