FROM CACHE - pt-br_header

Campo CPF Cadastro de Clientes

duduxbase
Novo membro
13 0 0
Boa tarde. Não localizamos como incluir um campo de CPF no cadastro de clientes. Alguns pedidos entraram sem essa informação e gostaríamos de editar o cliente. Nem na edição e na inclusão aparecem esse campo. Segue o Print http://prntscr.com/tdi7ms
3 RESPOSTAS 3
Rellyson
Visitante
2 0 0

Estou com problema similar campo de país. O meu não deixa o usuário escrever nada. 

Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
982 319 110

Olá @Rellyson,

Fico feliz em te ajudar com essa dúvida! Por padrão, os países que aparecem no dropdown no cadastro de clientes são os países para os quais a sua loja oferece envio. Como esse campo está configurado como menu suspenso, nao é possivel escrever nesse campo e só selecionar dos países disponiveis.  Para que eu possa te atender melhor, poderia me dizer porque é importante para sua empresa para coletar informações de clientes que estão localizados em países que sua loja não atende atualmente?

Aguardo sua resposta para continuar a nossa conversa 🙂

A disposição | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
982 319 110

Olá @duduxbase,

Boa pergunta! Quando se trata de formulários em seu site, você tem alguma flexibilidade quando se trata de modificar os títulos dos campos para atender às suas necessidades de sua empresa/região. Neste caso, você está procurando ter um campo onde seu cliente possa adicionar seu CPF ao seu perfil de cliente. Para fazer isso, você pode acessar a linguagem utilizada no formulário de seu cliente no painel da sua loja, navegando até **Loja Virtual** e clicando em **Ações** no menu suspenso e selecione **Editar Idiomas** como o seuguinte;

08-13-y92v9-zna0h_

Depois, clique em Customers para acessar a terminologia utilizada na área de clientes de seu site. Vá até a seção Addresses e edite o campo Company para dizer o que você gostaria de aparecer lá. No meu exemplo abaixo, eu renomeei o campo Empresa/CPF;

08-16-6mk8b-gr9y1_

Finalmente, não se esqueça de salvar suas alterações e você pode verificar sua conta de cliente para ver se o campo foi atualizado desta forma;

08-18-nfam3-jvqrg_

Espero que isso ajude! Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida!

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog