Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite.
Estou configurando minha loja na shopfy, mas estou com dificuldades para retirar o campo do "NOME DO FORNECEDOR" que fica logo acima do nome do produto.
Alguém pode me ajudar com esta configuração.
Desde já agradeço
Abraços
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Junior5!
Renata da Shopify aqui!
Caso esteja utilizando um tema desenvolvido pela Shopify, você poderá esconder o nome do fornecedor do produto por meio de uma configuração disponível dentro de seu Editor de Temas. Mostrarei como fazer isso com um produto de exemplo em minha loja teste!
Para acessá-lo, navegue até Canais de vendas > Loja virtual > Temas > Tema atual > Personalizar:
Uma vez no editor, selecione Páginas de produtos no menu superior, conforme indicado abaixo. Depois, selecione novamente Páginas de produtos no menu lateral esquerdo.
Na menu que abrir, desmarque a caixinha de seleção Exibir fornecedor e veja que o nome do fornecedor será removido do produto:
Salve as alterações e pronto!
Espero ter ajudado 😉
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @Junior5!
Renata da Shopify aqui!
Caso esteja utilizando um tema desenvolvido pela Shopify, você poderá esconder o nome do fornecedor do produto por meio de uma configuração disponível dentro de seu Editor de Temas. Mostrarei como fazer isso com um produto de exemplo em minha loja teste!
Para acessá-lo, navegue até Canais de vendas > Loja virtual > Temas > Tema atual > Personalizar:
Uma vez no editor, selecione Páginas de produtos no menu superior, conforme indicado abaixo. Depois, selecione novamente Páginas de produtos no menu lateral esquerdo.
Na menu que abrir, desmarque a caixinha de seleção Exibir fornecedor e veja que o nome do fornecedor será removido do produto:
Salve as alterações e pronto!
Espero ter ajudado 😉
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024