FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cancelamento da Loja

Resolvido

Cancelamento da Loja

Guillermo3
Visitante
1 0 0

Criei a conta da loja e a fatura veio única porém não tinha como eu pagar e agora depois de um tempo ela esta inativa e pede para eu pagar para reabrir a loja, queria ter certeza que isso não vai dar B.O. pra mim,

se ela ficar assim inativa esta bom,  Tinha entrado em contato com o suporte mas não me responderam,

Alguém consegue confirmar pra mim se a loja ficar com essa pendencia e inativa vai me prejudicar ou e patrão deles desativar e não cobrar mais a fatura? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Guillermo3,

Entendo que você está em busca acerca da sua loja que ficou inativa e a fatura não é? Vou esclarecer tudo isso direitinho para você 🙂

Apenas para esclarecer melhor sobre a nossa fatura. O ciclo de cobrança da Shopify é de 30 dias, ou seja, a cada 30 dias uma fatura será gerada e cobrada. Essa fatura incluirá o valor do plano e outras taxas como a taxa de transação. 

Se o seu pagamento não for bem sucedido, após a primeira tentativa de cobrança, nós faremos outras duas tentativas de cobrança com um espaço de tempo de 14 dias entre elas. Se a terceira e última tentativa não for bem sucedida a sua loja será congelada. E com uma loja congelada novas cobranças não são geradas. 

Agora, caso você queira descongelar a sua loja e continuar trabalhando nela, você teria que pagar a fatura pendente e pagar por um novo ciclo de faturamento. Ou seja, não precisa se preocupar com a sua fatura pendente a não ser que você queira reabrir a sua loja 🙂 

Você pode ler mais sobre nossa Visão geral da fatura da Shopify aqui.

Sinta-se a vontade em visitar nossa Central de Ajuda da Shopify se tiver perguntas ou dúvidas sobre a Shopify ou pode conferir nosso incrível canal do YouTube com vídeos bem informativos! 

Vou indo, mas se tiver alguma dúvida ou necessite de mais esclarecimentos, estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Guillermo3,

Entendo que você está em busca acerca da sua loja que ficou inativa e a fatura não é? Vou esclarecer tudo isso direitinho para você 🙂

Apenas para esclarecer melhor sobre a nossa fatura. O ciclo de cobrança da Shopify é de 30 dias, ou seja, a cada 30 dias uma fatura será gerada e cobrada. Essa fatura incluirá o valor do plano e outras taxas como a taxa de transação. 

Se o seu pagamento não for bem sucedido, após a primeira tentativa de cobrança, nós faremos outras duas tentativas de cobrança com um espaço de tempo de 14 dias entre elas. Se a terceira e última tentativa não for bem sucedida a sua loja será congelada. E com uma loja congelada novas cobranças não são geradas. 

Agora, caso você queira descongelar a sua loja e continuar trabalhando nela, você teria que pagar a fatura pendente e pagar por um novo ciclo de faturamento. Ou seja, não precisa se preocupar com a sua fatura pendente a não ser que você queira reabrir a sua loja 🙂 

Você pode ler mais sobre nossa Visão geral da fatura da Shopify aqui.

Sinta-se a vontade em visitar nossa Central de Ajuda da Shopify se tiver perguntas ou dúvidas sobre a Shopify ou pode conferir nosso incrível canal do YouTube com vídeos bem informativos! 

Vou indo, mas se tiver alguma dúvida ou necessite de mais esclarecimentos, estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog