FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cancelamento de Loja

Cancelamento de Loja

Jose4
Visitante
1 0 0

Oi bom dia, me chamo José.

Tentei cancelar minha loja da shopify e sem querer assinei um plano anual que não está me deixando cancelar a loja, eu estava pagando 112 reais por mês e gostaria de cancelar e sem querer assinei esse plano anual de mais de 800 reais.

Poderia me ajudar com isso por favor? quero cancelar, mas não sei o que fazer, assinei esse plano sem querer, na tentativa de cancelar a conta.

ME AJUDEM, APENAS QUERO CANCELAR.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 175

Olá, @Jose4 .

Ainda bem que nos contatou e saiba que estou a aqui para te ajudar resolver isso da melhor forma possível. 

Entendi que você assinou o plano anual por engano em vez de cancelar a loja como pretendia e sei o quão isso pode ser preocupante ser cobrado esse valor inesperado. O primeiro passo a tomar nessa situação seria fechar a loja. No painel de administração da loja você pode cancelar a sua loja seguindo os passos indicados neste link. Após fechar a loja, nenhuma nova cobrança será emitida. Se quiser voltar a sua loja no futuro, vale lembrar que guardaremos a sua conta na plataforma para até 2 anos. Para pegar de onde parou, basta fazer o login na conta novamente, assinar um plano e pronto!

Quando se trata da cobrança do plano anual, segundo os nossos Termos de Serviço, a Shopify não oferece reembolsos. No entanto, em certos casos a nossa equipe pode abrir uma excepção se a fatura foi emitida dentro de 7 dias de cancelar a conta. Após fechar a loja, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat 24 horas através do Portal de Atendimento disponível aqui para que um dos nossos agentes possa acessar a sua conta e analisar essa questão para você.  Ao contatá-los, explique a situação detalhadamente, incluindo o fato de ter assinado o plano anual por engano e sua intenção de cancelar a loja. 

Sinto por saber que você decidiu fechar a sua loja. Entendo o quão esta tarefa de iniciar uma empresa online pode ser difícil e saiba que temos diversos recursos a sua disposição para te ajudar ao longo do caminho. Além disso, você pode sempre contar com a nossa equipe para ajudar. Se não se importar de dizer, poderia contar mais sobre por que decidiu não continuar com sua loja? Ficarei feliz em esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.

Se tiver qualquer dúvida sobre fechar a sua loja contatar o nosso suporte, por favor deixe um comentário aqui. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog