FROM CACHE - pt-br_header

Cancelamento do plano e reembolso

Cancelamento do plano e reembolso

Regis_alves
Visitante
1 0 0

Olá, eu não usava mais minha loja e esqueci de cancelar a assinatura do plano, foi feita a cobrança dia 24 de julho, no entanto eu não sabia como entrar em contato, mais conseguir por esse site, preciso de um reembolso, eu não usava mais a loja.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Regis_alves 

A primeira coisa a fazer é fechar sua loja seguindo o passo a passo deste documento. Após fazer isso, poderá entrar em contato com nosso suporte para verificar a possibilidade de um reembolso. Caso ainda não tenha fechado totalmente sua loja (só parado de acessar) precisará fechá-la manualmente antes de nos mandar um e-mail solicitando estorno.

A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias.

Entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Veja aqui nesse vídeo como entrar em contato com a Central.

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog