FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cancelamento e Reembolso

Cancelamento e Reembolso

Crisostomo
Visitante
1 0 0

Eu já cancelei minha conta na Shopify e mesmo assim continuam me cobrando e isso já tem me trazido alguns transtornos . Gostaria de remover meus dados do cartão. 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Crisostomo 

Entendo que você continuou recebendo cobranças após cancelar sua loja. Não conseguimos acessar detalhes da sua conta aqui pela Comunidade. Para isso, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Para esclarecer, aqui estão algumas razões comuns pelas quais isso pode acontecer, o que pode ajudar outros usuários que acessam este tópico: 

Mais de uma loja criada: Se você tiver mais de uma loja na Shopify, pode ter cancelado uma enquanto outras permanecem ativas, gerando cobranças. Faça login aqui e verifique se há mais de uma loja listada na aba ATIVAS. Se houver, você ainda receberá cobranças dessas lojas. Tente fazer login com todos os seus e-mails para verificar todas as contas possíveis. Você também pode usar nosso link para recuperar URLs de lojas.

Cancelamento não efetuado: Você pode pensar que cancelou a loja, mas o cancelamento pode não ter sido processado. Verifique novamente seguindo o passo acima. 

Fatura emitida antes do cancelamento: O usuário cancelou a loja após a fatura do mês já ter sido emitida.

Aplicativos pagos não cancelados: Se você cancelou a loja, mas não cancelou subscrições de aplicativos pagos, poderá receber cobranças desses serviços. É importante cancelar todos os serviços de terceiros antes de fechar sua loja.

Leia mais sobre como identificar cobranças desconhecidas aqui. 

Entre em contato conosco por mensagem ou chat e ficaremos felizes em verificar isso para você. Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog