Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, eu gostaria de descontinuar minha loja e solicitar o reembolso de uma cobrança feita recente no meu cartão...
Acredito que aconteceu algo na minha conta e eu NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO pelo atendimento, toda hora fica me cobrando pra colocar um email e um nome na loja, e eu ja fiz isso... mas continua aparecendo a mensagem pra eu verificar se existe nome e email vinculado a conta.
gostaria de solicitar o reembolso dessa ultima fatura que foi cobrada a 5 dias, pois durante esses meses de teste eu não utilizei a loja, não realizei vendas, não criei anuncio, eu achava q a loja ja estava cancelada, no entanto ela não estava, realmente gostaria de uma posição e possivelmente meu reembolso, como li em outro topico aqui no forum, que vcs abrem excessões de estorno quando a cobrança foi feito a menos de 30 dias, por gentilieza, aguardo ccontato pra reoslução do problema.
Olá, @victorgranado
Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Primeiro, feche sua loja seguindo o passo a passo deste documento. Após fazer isso, poderá entrar em contato com nosso suporte por email ou chat para verificar a possibilidade de um reembolso. Além disso, é importante notar que a política de reembolsos da Shopify mudou. Nós não oferecemos reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem ou Iniciar em chat conosco. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Caso não esteja conseguindo entrar em contato sem fazer login, poderá clicar em "Não é possível fazer login na conta da Shopify".
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Oi , Fran.
Estou com algumas dúvidas...
Pode me ajudar?
Nao estou achando as resoostas.
Preciso de um atendimento humanizado..
Vc me ajuda? Posdui algum e-mail?
Olá, @EduAlmeida!
Que bom saber do sue interesse e ficaremos felizes em esclarecer quaisquer duvidas que você possa ter sobre a Shopify. Sinta-se a vontade fazer as suas perguntas aqui e podemos conversar em maiores detalhes. Além da Comunidade, também oferecemos atendimento em Portugues pelo chat e email acessando o Portal de Atendimento aqui e temos diversos recursos aqui para te ajudar a conhecer melhor a Shopify e como gerir a sua empresa online. Alem disso, abaixo vou compartilhar com voce alguns recursos que explicam mais sobre a Shopify e como funciona que pode esclarecer algumas das suas dúvidas;
Que tipo de loja você pretende montar? O que lhe interessou na Shopify? Aguado a sua reposta com as suas perguntas para que eu possa esclarecer ainda mais sobre a Shopify para você. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Oi , prezado. Como vai ? Conseguiu rrsilver syas questões com a Shopify? Eu estou em fase de ijicuar minha loja on-line. Porém , ao ver seu comentário , vi q vc pode me dar um feedback honesto: Porq vc quis acabar com sua loja? Porq nao conseguiu fazer vendas? Onde vc errou? E oonde vc acha q a Shopify errou? Sua loja era pra qual segmento, qual produto? E a questão do reembolso , ela foi honesta contigo? Conseguiu sua grana d volta? Ainda não sei se a Shopify é a melhor plataforma pra minha loja. E sya Opinião , é importante pra mim! A questão da Shopify nao ter um atendimento direto e humanidade , é algo negativo.... Enfim , Aguardo um retorno seu, ok?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024