FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cancelamento

Cancelamento

Enemerson
Visitante
1 0 0

Olá, Estava em teste na loja do shopity que estava tentando criar mas mão usei mais e nem finalizei nem cancelei visto que havia esquecido de cancelar. Agora está vindo cobrança no meu cartão mas como está sem limites no cartão ele não foi debitado. Quero cancelar a conta e cancelar esse debito visto que nem se quer havia usado mas diz que não posso cancelar sem pagar esse debito. Como proceder nesse caso ?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Enemerson,

Conforme a sua mensagem me parece que você está em busca de cancelar a sua loja, mas está impossibilitado devido à uma fatura em aberto não é? Pode deixar que vou te ajudar com isso hoje!

Se você ainda estiver recebendo cobranças mesmo quando a loja não está em uso, é provavelmente porque você não cancelou a própria loja, mas simplesmente parou de usá-la, sem cancelar ou desativar a loja para parar o faturamento.

Ou seja, quando a loja apresenta cobranças pendentes,não é possível fechá-la através do admin. Neste caso, você tem duas opções:

1.  Se pretende simplesmente cancelar a cobrança e não utilizar mais a loja, minha melhor sugestão seria deixá-la como está! Uma loja congelada funciona da mesma forma que uma loja cancelada, não haverá novas cobranças e nem emissão de multas ou consequências para o seu CPF. Um único fator é que a fatura ficaria em aberto e precisaria ser quitada apenas se um dia fosse reativar a loja. Leia mais sobre lojas congeladas aqui: Lojas Congeladas.

2. Entrar em contato com o nosso suporte por e-mail aqui informando que você possui uma fatura em aberto e, por isso, não consegue cancelar diretamente no admin. Lembrando que nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

Por último, adoraria saber, você poderia compartilhar com a gente o porquê você gostaria de cancelar a sua conta? Existe algo que podemos fazer para que você continue conosco? 

Vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente. 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog