Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, Estava em teste na loja do shopity que estava tentando criar mas mão usei mais e nem finalizei nem cancelei visto que havia esquecido de cancelar. Agora está vindo cobrança no meu cartão mas como está sem limites no cartão ele não foi debitado. Quero cancelar a conta e cancelar esse debito visto que nem se quer havia usado mas diz que não posso cancelar sem pagar esse debito. Como proceder nesse caso ?
Olá @Enemerson,
Conforme a sua mensagem me parece que você está em busca de cancelar a sua loja, mas está impossibilitado devido à uma fatura em aberto não é? Pode deixar que vou te ajudar com isso hoje!
Se você ainda estiver recebendo cobranças mesmo quando a loja não está em uso, é provavelmente porque você não cancelou a própria loja, mas simplesmente parou de usá-la, sem cancelar ou desativar a loja para parar o faturamento.
Ou seja, quando a loja apresenta cobranças pendentes,não é possível fechá-la através do admin. Neste caso, você tem duas opções:
Se pretende simplesmente cancelar a cobrança e não utilizar mais a loja, minha melhor sugestão seria deixá-la como está! Uma loja congelada funciona da mesma forma que uma loja cancelada, não haverá novas cobranças e nem emissão de multas ou consequências para o seu CPF. Um único fator é que a fatura ficaria em aberto e precisaria ser quitada apenas se um dia fosse reativar a loja. Leia mais sobre lojas congeladas aqui: Lojas Congeladas.
Entrar em contato com o nosso suporte por e-mail aqui informando que você possui uma fatura em aberto e, por isso, não consegue cancelar diretamente no admin. Lembrando que nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.
Por último, adoraria saber, você poderia compartilhar com a gente o porquê você gostaria de cancelar a sua conta? Existe algo que podemos fazer para que você continue conosco?
Vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente.
Até mais!
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023