Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, equipe de suporte da Shopify, Meu nome é Julia e estou tendo dificuldades para acessar minha conta na loja e-mail jumaravendasonline@gmail.com
Me atrapalhei na hora de criar a loja, e acabei contratando 2 lojas Jó meu cartão de crédito.
Tentei de várias formas contato por orientação mas não obtive ajuda.
Minha alternativa foi entrar em contato com meu cartão de crédito.
Gostaria de solicitar o cancelamento imediato das duas assinatura/compra recorrente. Devido a problemas com meu cartão de crédito, o pagamento não poderá ser processado, e não desejo continuar com o serviço.
Agradeço a sua ajuda e aguardo uma confirmação do cancelamento.
Atenciosamente,
Julia Souza
Olá @Ju9!
Entendi que você não está conseguindo fazer o cancelamento, pois está com dificuldades de acessar a conta e os pagamentos estão pendentes, correto? Você não está conseguindo fazer o login? Qual é o problema no acesso que você está tendo?
Quando a loja possui uma cobrança pendente, o cancelamento não pode ser realizado sem pagamento através do admin. Nesse caso, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento da loja.
Por motivos de segurança, nós, aqui na Comunidade, não temos acesso aos dados internos de lojas e não conseguimos fazer isso para você por aqui. No entanto, a nossa equipe que atende através do central poderá cancelar a loja para você.
1. Acesse a Central de Atendimento
2. Faça login na conta e selecione a loja para a qual precisa de atendimento
3. Selecione um assunto, que no seu caso seria: Conta > Pausar ou Fechar a loja
4. Clique em Iniciar um chat ou Enviar uma mensagem para abrir um ticket com o suporte.
Sugiro optar pelo chat, pois este atendimento é simultâneo e disponível 24 horas, assim, uma ótima opção para resolver questões com urgência. Veja este vídeo de como entrar em contato conosco por mensagem ou chat.
Se você não estiver conseguindo fazer o login, é possível mandar um email utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify", como mostro aqui. Depois, clique em: Ainda não consigo acessar minha conta > E clique em: Enviar e-mail para escrever a sua mensagem e abrir um ticket de atendimento com o suporte.
Se tiver ficado alguma dúvida ou encontrar alguma dificuldade para entrar em contato com o suporte, nos avise aqui e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024