FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

cancelar/ fechar loja

Wellynton
Visitante
1 0 1

Deixei minha loja em pause e agora estou tentando fecha-la e não consigo, pois não entra na parate da administração somente fica em uma pagina para escolhe o plano para voltar a usa-la. Porem quero fechar para não gerar mais custos. já enviei e-mail duas vezes e não fui respondido.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @Wellynton,

Quando sua loja está em estado de pausa, como você mencionou, neste plano não há acesso ao seu painel de administração. Quando é preciso fazer algo que necessita de acesso ao painel de administração novamente, é necessário escolher um de nossos planos aqui. Ao escolher o plano, você terá acesso a loja novamente e então poderá seguir estes passos aqui para fechar sua conta.

Antes de fazer isso, fico triste por saber que você está pensar em fechar a sua loja e afastar-se do seu projeto. Nossa equipe está aqui para te ajudar com qualquer dúvida que você possa ter sobre a sua empresa e a plataforma. Por gentileza, se voce nao se importa, poderia compartilhar se houve alguma razão em particular que você tenha decidido fechar sua loja? Está precisando de mais tempo para montar sua loja?

Aguardo a sua resposta para que possa te ajudar com os próximos passos!

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @Wellynton,

Quando sua loja está em estado de pausa, como você mencionou, neste plano não há acesso ao seu painel de administração. Quando é preciso fazer algo que necessita de acesso ao painel de administração novamente, é necessário escolher um de nossos planos aqui. Ao escolher o plano, você terá acesso a loja novamente e então poderá seguir estes passos aqui para fechar sua conta.

Antes de fazer isso, fico triste por saber que você está pensar em fechar a sua loja e afastar-se do seu projeto. Nossa equipe está aqui para te ajudar com qualquer dúvida que você possa ter sobre a sua empresa e a plataforma. Por gentileza, se voce nao se importa, poderia compartilhar se houve alguma razão em particular que você tenha decidido fechar sua loja? Está precisando de mais tempo para montar sua loja?

Aguardo a sua resposta para que possa te ajudar com os próximos passos!

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Hpetry
Visitante
1 0 1

Estou com este mesmo problema, fazia muito tempo que criei o login e só agora fui utilizar realmente, para usar o periodo de 14 dias gratis então fiz um novo login, porém gostaria de eliminar o login antigo, pois não vou mais usar. Pelo que li acima, eu terei que pagar um plano para excluir, e isso eu não vou fazer. Qual seria a melhor forma de excluir a conta?

 

Caso não seja possivel de forma facil, vou utilziar um email fake, para deixar vinculado e limpar meu email principal.

 

Aguardo solução

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @Hpetry,

 

Entendi que você iniciou uma loja no passado e não chegou a desfrutar o prazo teste e por isso iniciou outra loja - certo?  Sem dúvida, o objetivo do prazo teste é para experimentar a plataforma e os seus recursos para saber se atende as necessidades da sua empresa.

 

Por acaso lembra-se acrescentou uma forma de pagamento à loja e assinou um plano? Caso não, então não há nada mais que precisa fazer. Pois, uma loja sem um plano assinado, ao fim do prazo teste será automaticamente congelada que é essencialmente fechada.  Para verificar se a loja inicial fechou, faça o login na loja aqui. Se ao fazer o login aparece uma página solicitando a assinatura do plano, como neste exemplo, quer dizer que a loja está congelada/fechada.

 

Caso assinou um plano durante o prazo teste, então terá de fechar a loja primeiro seguindo os passos aqui.  Após cancelar a loja, se recebeu uma cobrança dentro de 30 dias após fechar a sua loja então, poderá contatar o nosso suporte por email aqui para eles poderem analisar a sua conta e a possibilidade de um reembolso.  Normalmente, a assinatura Shopify não é reembolsável devido aos nossos termos de serviço, porém em certos casos se o lojista fechou a loja e é cobrado logo, poderemos fazer uma exceção.

 

Visto que iniciou outro prazo teste, como está indo a sua experiência na plataforma até agora?  Já pensou numa ideia de negócio para seu projeto? 

 

Por favor, avise-me se tiver qualquer outra dúvida e aguardo com expectativa a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog