Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, quero cancelar minha loja, mas diz que eu tenho faturas pendentes que precisam serem pagas, mas não consigo efetuar o pagamento no momento. Tem como vocês resolverem isso?
Olá, @Kleberson
Lamento saber que decidiu cancelar sua loja. De fato, se você possui fatura pendente, não é possível cancelar a loja diretamente no admin.
Nesse caso, você tem duas opções:
1 - Pode falar conosco por email ou chat através da Central de Atendimento informando que você possui uma fatura em aberto e, por isso, não consegue cancelar diretamente no admin. Lembrando que nossa equipe pode levar até 2 dias uteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.
2 - Não pagar a fatura e deixar sua loja congelar. A Shopify enviará tentativas de pagamento durante a duração do ciclo da fatura que é de 28 dias. Damos aos comerciantes avisos de notificação por e-mail sobre a falha do método de pagamento quando tentamos cobrá-los pelos serviços prestados. Se na última tentativa o método de pagamento não efetuar o pagamento, a loja ficará congelada e não acontecerão mais novas tentativas. Importante dizer que, se você deixar sua loja congelar e decidir reabrir sua loja no futuro, você terá que pagar as faturas pendentes. Leia mais sobre lojas congeladas aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024