FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cancelar Loja

Cancelar Loja

Kleberson
Visitante
1 0 0

Olá, quero cancelar minha loja, mas diz que eu tenho faturas pendentes que precisam serem pagas, mas não consigo efetuar o pagamento no momento. Tem como vocês resolverem isso?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Olá, @Kleberson 

Lamento saber que decidiu cancelar sua loja. De fato, se você possui fatura pendente, não é possível cancelar a loja diretamente no admin. 

Nesse caso, você tem duas opções:

1 - Pode falar conosco por email ou chat através da Central de Atendimento informando que você possui uma fatura em aberto e, por isso, não consegue cancelar diretamente no admin. Lembrando que nossa equipe pode levar até 2 dias uteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

2 - Não pagar a fatura e deixar sua loja congelar. A Shopify enviará tentativas de pagamento durante a duração do ciclo da fatura que é de 28 dias. Damos aos comerciantes avisos de notificação por e-mail sobre a falha do método de pagamento quando tentamos cobrá-los pelos serviços prestados. Se na última tentativa o método de pagamento não efetuar o pagamento, a loja ficará congelada e não acontecerão mais novas tentativas. Importante dizer que, se você deixar sua loja congelar e decidir reabrir sua loja no futuro, você terá que pagar as faturas pendentes. Leia mais sobre lojas congeladas aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog