FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cancelar minha assinatura e quero reembolso

Cancelar minha assinatura e quero reembolso

Evereson
Visitante
2 0 0

O SEU parceiro comercial DROPTOOL é um estelionatário cobrou para fazer uma loja e não me entregou porem ele esta recebendo comoções das assinaturas, entrarei com queixa crime contra ele vocês coparticipantes desta fralde caso não seja feito o estorno dos valores cobrados por serviço que não foi prestado

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá, @Evereson.

Obrigada por trazer isso a nossa atenção e sinto por saber que teve uma má experiência com essa empresa. 

Fiz uma pesquisa online para saber o que é a DropTool exatamente e percebi que é um app de dropshipping. Queria esclarecer que esta empresa não é parceiro da Shopify. Nos temos um programa de Parcerios que desenvolvem apps para a nossa AppStore, temas para a nossa ThemeStore ou, oferecem os seus diversos serviços que lojistas podem contratar da nossa rede de parceiros aqui. Todos os parceiros da Shopify passa por um processo de aprovação para fazerem parte do programa. Você mencionou que essa empresa esta recebendo comissões das assinaturas. Notei que no site deles que consta planos para assinar para o serviço. É isso que você se refere quando se trata das comissões? Caso você assinou um plano e não pretende dar continuidade com esse serviço, eu recomendaria cancelar a assinatura para evitar futuras cobranças. 

Você chegou a criar uma loja na Shopify? Entendi que você pretende trabalhar com a modalidade de dropshipping - certo? Confira esta documentação aqui na nossa Central de Ajuda que explica como montar um negócio de dropshipping. Além disso, confira os diversos apps de dropshipping na nossa AppStore aqui. Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e fico feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog