FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Cancelar minha assinatura

Resolvido

Cancelar minha assinatura

camilasoprano
Visitante
2 0 0

Olá, 

Gostaria de cancelar minha assinatura, e parar de ser cobrada no cartão de crédito.

Como posso proceder, você pode me ajudar por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @camilasoprano 

É uma pena que tenha decidido fechar sua loja, mas ficarei feliz em te mostrar como fazer isso. 

Para cancelar sua assinatura, é só seguir o passo a passo deste documento aqui. Após fazer isso, você não receberá mais cobranças no cartão de crédito. Importante dizer que há algumas coisas a se considerar antes de fechar, como cancelar aplicativos pagos e desativar a renovação automática de domínio personalizado (caso tenha um), para evitar cobranças inesperadas. Esse link que te passei explica direitinho tudo que você precisar considerar antes do fechamento.

Me avise se conseguiu fazer o procedimento seguindo o passo a passo e se tiver qualquer dúvida, não deixe de perguntar.

Entendo que esteja fechando sua loja, mas sua jornada conosco não precisa terminar aqui. Nossos canais de autoatendimento possuem diversas dicas de empreendedorismo que são muito boas para todos, inclusive os lojistas que não estão na Shopify. Recomendo em especial, o blog da Shopify com dicas imperdíveis sobre negócios. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @camilasoprano 

É uma pena que tenha decidido fechar sua loja, mas ficarei feliz em te mostrar como fazer isso. 

Para cancelar sua assinatura, é só seguir o passo a passo deste documento aqui. Após fazer isso, você não receberá mais cobranças no cartão de crédito. Importante dizer que há algumas coisas a se considerar antes de fechar, como cancelar aplicativos pagos e desativar a renovação automática de domínio personalizado (caso tenha um), para evitar cobranças inesperadas. Esse link que te passei explica direitinho tudo que você precisar considerar antes do fechamento.

Me avise se conseguiu fazer o procedimento seguindo o passo a passo e se tiver qualquer dúvida, não deixe de perguntar.

Entendo que esteja fechando sua loja, mas sua jornada conosco não precisa terminar aqui. Nossos canais de autoatendimento possuem diversas dicas de empreendedorismo que são muito boas para todos, inclusive os lojistas que não estão na Shopify. Recomendo em especial, o blog da Shopify com dicas imperdíveis sobre negócios. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

camilasoprano
Visitante
2 0 0

Oi Fran,

Obrigada pela explicação, deu certo sim !