Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Nessa minha loja, sempre foi cobrado dia 10 de todo mês, e nesse mês de agosto vou pausar ela, e justamente hoje dia 31/07 foi cobrado o valor mensal, gostaria de cancelar e pausar a loja.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Nando ,
Para questões relacionadas a seu faturamento e detalhes de sua conta, recomendo sempre entrar em contato com nosso atendimento diretamente. Para que possamos te oferecer assistência em questões que envolvem dados pessoais de sua loja, precisamos sempre te autenticar como proprietário da conta.
Você já tem um ticket aberto com a nossa equipe de atendimento? Se ainda não tem, por favor entre em contato com nossa equipe aqui, ou me confirme se o email listado no perfil da Comunidade Shopify é o mesmo do titular de sua loja, e ficarei feliz em dar continuidade em seu atendimento.
Você poderá também conferir os passos de como Pausar ou Fechar sua loja no guia abaixo:
Até Breve | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @Nando ,
Para questões relacionadas a seu faturamento e detalhes de sua conta, recomendo sempre entrar em contato com nosso atendimento diretamente. Para que possamos te oferecer assistência em questões que envolvem dados pessoais de sua loja, precisamos sempre te autenticar como proprietário da conta.
Você já tem um ticket aberto com a nossa equipe de atendimento? Se ainda não tem, por favor entre em contato com nossa equipe aqui, ou me confirme se o email listado no perfil da Comunidade Shopify é o mesmo do titular de sua loja, e ficarei feliz em dar continuidade em seu atendimento.
Você poderá também conferir os passos de como Pausar ou Fechar sua loja no guia abaixo:
Até Breve | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024