FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Cancelar plano, fatura indevida

Pandac0ol
Visitante
1 0 0

Paguei a última fatura para cancelar esse plano, e logo em seguida apareceu outra fatura num valor indevido que me impede de fazer o cancelamento! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Sucesso.

Olá, @Pandac0ol.

 

Sinto muito que você tenha tido uma cobrança inesperada em sua fatura. A Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas batam um papo e tirem suas dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Por questões de segurança, não podemos acessar suas informações pessoais por aqui. Para discutir sua fatura e ver o que aconteceu, entre em contato por e-mail com nossa Central de Atendimento aqui. Para agilizar o suporte, faça login na sua conta e clique em "Enviar e-mail".


Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Sucesso.

Olá, @Pandac0ol.

 

Sinto muito que você tenha tido uma cobrança inesperada em sua fatura. A Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas batam um papo e tirem suas dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Por questões de segurança, não podemos acessar suas informações pessoais por aqui. Para discutir sua fatura e ver o que aconteceu, entre em contato por e-mail com nossa Central de Atendimento aqui. Para agilizar o suporte, faça login na sua conta e clique em "Enviar e-mail".


Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog