Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Paguei a última fatura para cancelar esse plano, e logo em seguida apareceu outra fatura num valor indevido que me impede de fazer o cancelamento!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Pandac0ol.
Sinto muito que você tenha tido uma cobrança inesperada em sua fatura. A Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas batam um papo e tirem suas dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Por questões de segurança, não podemos acessar suas informações pessoais por aqui. Para discutir sua fatura e ver o que aconteceu, entre em contato por e-mail com nossa Central de Atendimento aqui. Para agilizar o suporte, faça login na sua conta e clique em "Enviar e-mail".
Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?. Obrigada!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Pandac0ol.
Sinto muito que você tenha tido uma cobrança inesperada em sua fatura. A Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas batam um papo e tirem suas dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Por questões de segurança, não podemos acessar suas informações pessoais por aqui. Para discutir sua fatura e ver o que aconteceu, entre em contato por e-mail com nossa Central de Atendimento aqui. Para agilizar o suporte, faça login na sua conta e clique em "Enviar e-mail".
Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?. Obrigada!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023