Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Após inserir várias vezes minha senha errado, quanto tempo devo esperar para conseguir cancelar minha assinatura?
Olá @Sangeoli!
Entendo que você deseja cancelar a loja, mas parece que não está conseguindo prosseguir com o cancelamento, pois não se lembra da sua senha. Poderia, por gentileza, me informar qual é a mensagem de erro que você está encontrando? Você já tentou resetar a senha da loja?
Sinto muito saber que você deseja cancelar a loja. Adoraria saber qual foi o motivo que te levou a encerrar as suas atividades? Se foi alguma dificuldade encontrada, saiba que nós do suporte estamos aqui para te ajudar com a configuração da loja e esclarecer qualquer dúvida durante esse processo. Se você realmente estiver certo em cancelar, nós também entendemos e poderemos te orientar com o cancelamento.
Durante o processo para fechar a loja realmente é necessário adicionar a senha da loja para confirmar o cancelamento da conta. Portanto, se o lojista não se lembrar da senha, é possível redefinir a senha de login através da página de acesso. Para fazer isso, siga os passos abaixo ou consulte esse documento.
1) Na página de acesso da Shopify, insira o endereço da sua loja e clique em Avançar.
2) Digite o e-mail de login e clique em Avançar.
3) Clique em Esqueceu a senha?
4) Digite o e-mail que você usou para criar sua conta na Shopify.
5) Clique em Redefinir senha.
6) Você receberá um e-mail com um link para redefinir sua senha. No e-mail, clique em Redefinir senha. Digite sua nova senha no campo Confirmar senha e clique em Redefinir senha.
Você chegou a fazer esses passos para resetar a senha? Conseguiu fazer isso e prosseguir com o cancelamento? Nos informe mais detalhes aqui e ficaremos felizes em te ajudar. Aguardamos resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024