FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cancelar

Cancelar

beat1
Visitante
2 0 0

Gostaria de cancelar o plano e pedi o reembolso, alguém pode me ajudar.

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @beat1. Sinto muito em saber que não deseje mais continuar com a Shopify. 

Para cancelar seu plano, você pode seguir os passos explicados neste documento aquiPor motivos de segurança, o suporte da Shopify não pode cancelar lojas que não possuam pendências de pagamento. Portanto, é necessário que você mesmo realize o processo de cancelamento. Não se esqueça de remover domínios personalizados e cancelar assinaturas de aplicativos privados antes de fechar sua loja, para evitar cobranças inesperadas. Veja a lista completa do que precisa ser feito antes de fechar uma loja aqui

Em relação ao reembolso, conforme os nossos termos de serviço (Seção 5. Pagamento de Taxas e Tributos), nós não oferecemos reembolsos de assinatura. No entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção. Você precisará fechar sua loja primeiro e, em seguida, entrar em contato o nosso suporte por email aqui para que eles possam verificar se seu caso se qualifica para uma exceção. 

Se me permite perguntar, por que motivo você decidiu fechar a sua loja? Entendo que vida de empreendedor não é fácil, e quero que saiba que estou aqui caso precise de ajuda com o seu negócio. Além de suporte técnico sobre o funcionamento da Shopify, também posso ajudar com questões sobre marketing, dar feedback sobre a sua loja e outras coisas mais. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

beat1
Visitante
2 0 0
Eu desejo o reembolso do valor do plano que hoje foi cobrado na fatura do
cartão. Já enviei email, fiz cancelamento da loja, mas não estou obtendo
resposta direta sobre o estorno.
Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Fico feliz em saber que já seguiu as orientações de fechar sua loja e entrou em contato com o suporte por email, @beat1

O que você quer dizer com não estar obtendo uma resposta direta? Aqui pela Comunidade não temos acesso aos tickets do suporte, então não posso investigar o que está acontecendo. O suporte pediu para você confirmar alguns dados? Se foi isso, eles podem estar tentando te autenticar como titular da conta antes de realizar qualquer transação. A autenticação é necessária para a sua segurança.

Precisarei que você entre em maiores detalhes, caso queira continuar recebendo suporte por aqui, mas recomendo que responda o que os agentes estão pedindo ou informando por e-mail, pois são eles que podem efetuar operações desse tipo em sua conta.

Uma dica: responda diretamente ao e-mail que você recebeu ao invés de mandar um e-mail totalmente novo, para agilizar o processo de suporte. 

Após entrar em contato com o suporte, conseguiu resolver sua questão? Conte pra gente se deu tudo certo. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog