Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Gostaria de cancelar o plano e pedi o reembolso, alguém pode me ajudar.
Olá, @beat1. Sinto muito em saber que não deseje mais continuar com a Shopify.
Para cancelar seu plano, você pode seguir os passos explicados neste documento aqui. Por motivos de segurança, o suporte da Shopify não pode cancelar lojas que não possuam pendências de pagamento. Portanto, é necessário que você mesmo realize o processo de cancelamento. Não se esqueça de remover domínios personalizados e cancelar assinaturas de aplicativos privados antes de fechar sua loja, para evitar cobranças inesperadas. Veja a lista completa do que precisa ser feito antes de fechar uma loja aqui.
Em relação ao reembolso, conforme os nossos termos de serviço (Seção 5. Pagamento de Taxas e Tributos), nós não oferecemos reembolsos de assinatura. No entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção. Você precisará fechar sua loja primeiro e, em seguida, entrar em contato o nosso suporte por email aqui para que eles possam verificar se seu caso se qualifica para uma exceção.
Se me permite perguntar, por que motivo você decidiu fechar a sua loja? Entendo que vida de empreendedor não é fácil, e quero que saiba que estou aqui caso precise de ajuda com o seu negócio. Além de suporte técnico sobre o funcionamento da Shopify, também posso ajudar com questões sobre marketing, dar feedback sobre a sua loja e outras coisas mais.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Fico feliz em saber que já seguiu as orientações de fechar sua loja e entrou em contato com o suporte por email, @beat1.
O que você quer dizer com não estar obtendo uma resposta direta? Aqui pela Comunidade não temos acesso aos tickets do suporte, então não posso investigar o que está acontecendo. O suporte pediu para você confirmar alguns dados? Se foi isso, eles podem estar tentando te autenticar como titular da conta antes de realizar qualquer transação. A autenticação é necessária para a sua segurança.
Precisarei que você entre em maiores detalhes, caso queira continuar recebendo suporte por aqui, mas recomendo que responda o que os agentes estão pedindo ou informando por e-mail, pois são eles que podem efetuar operações desse tipo em sua conta.
Uma dica: responda diretamente ao e-mail que você recebeu ao invés de mandar um e-mail totalmente novo, para agilizar o processo de suporte.
Após entrar em contato com o suporte, conseguiu resolver sua questão? Conte pra gente se deu tudo certo.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024