FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Carrinho de compra em cada produto na loja

Resolvido

Carrinho de compra em cada produto na loja

CelsoJr31
Visitante
1 0 0

Olá, boa noite!

Gostaria de saber como faço para adicionar o ícone "Carrinho de Compra" em cada produto da minha loja virtual no Shopify?
Nesse ícone o cliente pode adicionar quantos produtos desejar ou finalizar a compra. Em anexo uma imagem como exemplo. 

CelsoJr31_0-1712101779672.png

Muito obrigado desde já!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @CelsoJr31 

Caso seu tema não venha com essa função, você pode adicioná-la utilizando um aplicativo. Faça sua pesquisa aqui na nossa loja de apps. 

Além disso, dê uma conferida nos apps abaixo:

Sticky Add To Cart Booster Pro 

SEOAnt ‑ sticky add to cart

Quick Buy Button ‑ WizeSaaS

Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @CelsoJr31 

Caso seu tema não venha com essa função, você pode adicioná-la utilizando um aplicativo. Faça sua pesquisa aqui na nossa loja de apps. 

Além disso, dê uma conferida nos apps abaixo:

Sticky Add To Cart Booster Pro 

SEOAnt ‑ sticky add to cart

Quick Buy Button ‑ WizeSaaS

Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog