FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

CARTÃO CRÉDITO

Resolvido

CARTÃO CRÉDITO

Natan2
Visitante
1 0 0

Não consigo pagar um plano com meu cartão de crédito, diz cartão inválido, mas meu cartão está atibo, 

Aguardo,

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Natan2,

Entendo que você está tentando pagar o seu plano mas está constando que o seu cartão de crédito está inválido não é? Será um prazer em poder te ajudar com isso 🙂

Aproveito a oportunidade para esclarecer que, no momento apenas as bandeiras Visa, Mastercard ou Amex são aceitas.

Veja que seu cartão de crédito precisa atender todos esses requisitos:

• Deve ser um cartão de crédito pós-pago;
  • Deve ser um cartão com as bandeiras VISA, Mastercard ou AMEX;
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos;
  • Deve ser capaz de fazer compras online;
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes;
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis;
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo

Utilize um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais.

É importante também ter em mente que, assim como todas as compras processadas em moeda diferente do Real, a mensalidade da Shopify também é sujeita ao IOF e à variação cambial e possivelmente está também sujeita taxas do seu banco/provedor de cartão de crédito.

Dependendo da sua disponibilidade (ou não) de, no momento, contar com um cartão que atenda à estas características, o ideal seria você entrar em contato com o seu banco para verificar a possibilidade de requisitar um novo cartão compatível com o sistema (ou verificar se seus cartões atuais atendem a todos os requisitos).

Ao entrar em contato com sua instituição bancária, verifique também os termos deles para compras internacionais, além de negociar a possibilidade de aumentar seu limite para que você não precise se preocupar com o congelamento da loja.

Para ler mais sobre as formas de pagamento aceitas pela Shopify, te sugiro a leitura dessa página da nossa Central de Ajuda.

Por último, caso você queira peço que me responda às perguntas abaixo e ficarei feliz em sugerir dicas personalizadas para a sua loja:

1. Já escolheu com qual nicho de produto irá trabalhar e analisou o seu público-alvo?
  2. Você já tem um plano de negócios?
  3. Com quais estratégias de marketing você pensa em trabalhar para anunciar sua loja e conseguir vendas?

Vou ficando por aqui, mas estou aqui caso você precise de qualquer coisa 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Natan2,

Entendo que você está tentando pagar o seu plano mas está constando que o seu cartão de crédito está inválido não é? Será um prazer em poder te ajudar com isso 🙂

Aproveito a oportunidade para esclarecer que, no momento apenas as bandeiras Visa, Mastercard ou Amex são aceitas.

Veja que seu cartão de crédito precisa atender todos esses requisitos:

• Deve ser um cartão de crédito pós-pago;
  • Deve ser um cartão com as bandeiras VISA, Mastercard ou AMEX;
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos;
  • Deve ser capaz de fazer compras online;
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes;
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis;
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo

Utilize um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais.

É importante também ter em mente que, assim como todas as compras processadas em moeda diferente do Real, a mensalidade da Shopify também é sujeita ao IOF e à variação cambial e possivelmente está também sujeita taxas do seu banco/provedor de cartão de crédito.

Dependendo da sua disponibilidade (ou não) de, no momento, contar com um cartão que atenda à estas características, o ideal seria você entrar em contato com o seu banco para verificar a possibilidade de requisitar um novo cartão compatível com o sistema (ou verificar se seus cartões atuais atendem a todos os requisitos).

Ao entrar em contato com sua instituição bancária, verifique também os termos deles para compras internacionais, além de negociar a possibilidade de aumentar seu limite para que você não precise se preocupar com o congelamento da loja.

Para ler mais sobre as formas de pagamento aceitas pela Shopify, te sugiro a leitura dessa página da nossa Central de Ajuda.

Por último, caso você queira peço que me responda às perguntas abaixo e ficarei feliz em sugerir dicas personalizadas para a sua loja:

1. Já escolheu com qual nicho de produto irá trabalhar e analisou o seu público-alvo?
  2. Você já tem um plano de negócios?
  3. Com quais estratégias de marketing você pensa em trabalhar para anunciar sua loja e conseguir vendas?

Vou ficando por aqui, mas estou aqui caso você precise de qualquer coisa 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog