Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Tem como eu aceitar que meus clientes paguem no débito internacionalmente? (principalmente norte americanos) se não tiver nativamente, tem algum intermediário que posso integrar que aceite? ou só no crédito mesmo? lembrando que sou brasileira
Olá @Ana53!
Entendo que a sua loja está localizada no Brasil e você está buscando por um provedor de pagamento que aceite processar vendas no cartão de débito para clientes internacionais, no seu caso, norte americanos, correto?
Você poderá utilizar provedores de pagamento que aceitem vendas internacionais, como o PayPal e o Stripe. Poderá consultar o artigo onde listamos os novos apps de pagamentos disponíveis para lojas no Brasil. E confira também a lista completa de provedores de pagamento disponíveis para o Brasil. Isso lhe dará uma visão geral das opções disponíveis e permitirá escolher o melhor provedor de pagamento que atenda às suas necessidades.
Para obter mais informações sobre as opções de pagamentos que cada provedor oferece e suas taxas, entre em contato diretamente com o provedor.
Para configurar os provedores de pagamentos na sua loja Shopify, você pode seguir os seguintes passos: clique em Configurações > e depois em Pagamentos. Poderá consultar as instruções sobre configuração de pagamentos aqui.
E aproveito para compartilhar a documentação sobre as ferramentas do Shopify Markets. Com essa ferramenta você conseguirá fazer as configurações para direcionar suas vendas para os mercados da sua escolha, mesmo operando a sua loja do Brasil.
Se tiver mais alguma dúvida, é só enviar uma resposta. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, boa tarde
Obrigada pela resposta!
Infelizmente, PayPal e Stripe estão fora de questão pra mim... me recomenda alguma outra forma de vender internacionalmente? de preferência alguma integração que seja mais simplificada... idealmente sem precisar de muita renda mensal.
Olá @Ana53
Entendo que você esteja buscando uma forma simplificada e econômica de aceitar pagamentos internacionais, especialmente de clientes norte-americanos, sem utilizar PayPal ou Stripe.
Em que fase da construção do seu negócio você está? Pergunto, pois vender internacionalmente pode ser um grande passo e deve ser encarado mais como uma próxima fase rumo à expansão de uma empresa, do que um ponto de partida de um novo negócio. Muitos lojistas encaram a venda internacional como uma oportunidade de começar as vendas com mais alcance, aumentando assim suas chances de sucesso. Porém é importante se consolidar e depois, quando seu negócio estiver mais maduro, expandir internacionalmente. Isso geralmente envolve mais complexidade, e desafios adicionais, como taxas de câmbio, regulamentações locais e custos de operação mais elevados, então é crucial estar preparada para isso.
Dito isso, como os provedores de pagamentos utilizados por lojistas brasileiros são terceirizados, recomendo entrar em contato diretamente com os provedores de pagamento para entender melhor suas opções, taxas e requisitos. Aqui está um link com uma lista de apps de pagamento disponíveis na Shopify construídos para os lojistas brasileiros. E aqui nessa página você pode buscar pelo seu país e verificar quais outras opções estão disponíveis.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024