Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Gostaria de uma ajuda, minha loja esta inativa, por falta de Pagamento. Estava rodando campanhas e parou tudo.
O cartão que eu usava venceu a validade, ai tentei substituir e ate bloqueou meu cartão sendo que tinha credito.
tentei adicionar uns 10 cartões , tanto credito, quanto debito, e nada.
Não sei mais o que fazer
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @marcelbarone
Lamento saber que esteja com dificuldades para pagar sua loja. Pelo que descreveu, é possível que o seu cartão, por qualquer motivo, não siga os requisitos de pagamento na Shopify. Ter saldo suficiente no cartão é apenas um dos requisitos. Confira a lista completa aqui.
De qualquer forma, ficaremos felizes em ver exatamente o que aconteceu e te orientar com mais detalhes, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Para questões urgentes como essa, recomendo falar conosco por chat. Para utilizar nosso chat 24 hrs em português:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Inicie um chat conosco.
4 - Escreva um resumo do seu problema e clique em Inicie um chat conosco.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @marcelbarone
Lamento saber que esteja com dificuldades para pagar sua loja. Pelo que descreveu, é possível que o seu cartão, por qualquer motivo, não siga os requisitos de pagamento na Shopify. Ter saldo suficiente no cartão é apenas um dos requisitos. Confira a lista completa aqui.
De qualquer forma, ficaremos felizes em ver exatamente o que aconteceu e te orientar com mais detalhes, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Para questões urgentes como essa, recomendo falar conosco por chat. Para utilizar nosso chat 24 hrs em português:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Inicie um chat conosco.
4 - Escreva um resumo do seu problema e clique em Inicie um chat conosco.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024