Boa noite pessoal, meus produtos não aparecem na aba catalogo, alguém já passou por isso? pode me ajudar?
Olá @Guilhermebatist!
Fico feliz em analisar essa questão para você, mas precisarei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que está acontecendo. Eu entendo que você está se referindo ao item de menu catálogo, correto?
Eu gostaria de acessar a sua loja virtual para eu também conferir esse comportamento. Poderia por gentileza me informar o URL da sua loja?
Por agora eu recomendo conferir as configurações feitas na seção navegação da loja para certificar se o item do menu catálogo tem uma página adicionada corretamente.
1) Acesse o admin da loja> Clique em Loja Virtual> Navegação
2) Clique em Menu Principal
3) No item de menu Catálogo> clique em Editar para conferir qual é o link que foi adicionado. No exemplo abaixo o link selecionado é o Todos produtos (All Products). Portando ao clicar no item Catálogo ao navegar na loja irá ser apresentado todos os produtos.
Poderá conferir esse documento com todas as instruções para editar a navegação da loja: Adicionar, remover ou editar itens de menu na loja virtual
Confira como está a sua navegação para certificar se o link Todos os Produtos foi selecionado. Caso estiver conforme indicado acima e mesmo assim o problema persistir, por favor, compartilhe os detalhes solicitados e o URL da sua loja para eu conferir o comportamento. Ficaremos felizes em analisar isso mais a fundo e buscar soluções. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |