Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Recentemente fui notificado de que havia um produto de marca na minha loja, entretanto era só uma imitação, além de que o produto era só faixada, eu não pretendia comercializá-lo. Então recebi um email pedindo a remoção e que eu enviasse tal certificado, não enviei pois rapidamente retirei o produto e respondi o email de que nao tinha interesse em produtos de marca, mas entao uma semana depois eles mandaram outro email dizendo que por conta de eu não ter enviado o certificado(QUE NEM SEI ONDE ENCONTRAR, e não achei nada sobre no site) eles iriam fechar a minha conta em um mês, e agora eles não estão respondendo o meu email, e o que responderam, disseram q somente a equipe de "Confiança e Segurança" poderia me ajudar.
Alguém por favor me da norte
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Mnk,
Obrigada por todo esse contexto, ajuda-me a entender melhor o que aconteceu e como posso lhe ajudar!
Acredito que você esteja se referindo ao Atestado de venda de produtos de marca ou marca registrada. Pelo que eu entendi você chegou a receber um email do nosso time de suporte certo? Por acaso você viu um hyperlink no email? Caso você tenha visto, esses links contém o formulário que deverá ser preenchido.
Entretanto, como você entrou em contato com a nossa equipe de suporte sugiro que você preencha esse formulário e responda ao email da nossa equipe de Trust & Safety (Confiança & Segurança) para que a sua loja não seja bloqueada.
Caso você precise de esclarecimentos ou tiver perguntas sobre as informações que forneci, por favor contate-me novamente!
Até mais 🙂
Sucesso.
Olá @Mnk,
Obrigada por todo esse contexto, ajuda-me a entender melhor o que aconteceu e como posso lhe ajudar!
Acredito que você esteja se referindo ao Atestado de venda de produtos de marca ou marca registrada. Pelo que eu entendi você chegou a receber um email do nosso time de suporte certo? Por acaso você viu um hyperlink no email? Caso você tenha visto, esses links contém o formulário que deverá ser preenchido.
Entretanto, como você entrou em contato com a nossa equipe de suporte sugiro que você preencha esse formulário e responda ao email da nossa equipe de Trust & Safety (Confiança & Segurança) para que a sua loja não seja bloqueada.
Caso você precise de esclarecimentos ou tiver perguntas sobre as informações que forneci, por favor contate-me novamente!
Até mais 🙂
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024