FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Certificado de venda de produtos de marca

Resolvido

Certificado de venda de produtos de marca

Mnk
Visitante
1 0 0

Recentemente fui notificado de que havia um produto de marca na minha loja, entretanto era só uma imitação, além de que o produto era só faixada, eu não pretendia comercializá-lo. Então recebi um email pedindo a remoção e que eu enviasse tal certificado, não enviei pois rapidamente retirei o produto e respondi o email de que nao tinha interesse em produtos de marca, mas entao uma semana depois eles mandaram outro email dizendo que por conta de eu não ter enviado o certificado(QUE NEM SEI ONDE ENCONTRAR, e não achei nada sobre no site) eles iriam fechar a minha conta em um mês, e agora eles não estão respondendo o meu email, e o que responderam, disseram q somente a equipe de "Confiança e Segurança" poderia me ajudar. 

Alguém por favor me da norte

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Mnk,

Obrigada por todo esse contexto, ajuda-me a entender melhor o que aconteceu e como posso lhe ajudar!

Acredito que você esteja se referindo ao Atestado de venda de produtos de marca ou marca registrada. Pelo que eu entendi você chegou a receber um email do nosso time de suporte certo? Por acaso você viu um hyperlink no email? Caso você tenha visto, esses links contém o formulário que deverá ser preenchido.

Entretanto, como você entrou em contato com a nossa equipe de suporte sugiro que você preencha esse formulário e responda ao email da nossa equipe de Trust & Safety (Confiança & Segurança) para que a sua loja não seja bloqueada. 

Caso você precise de esclarecimentos ou tiver perguntas sobre as informações que forneci, por favor contate-me novamente!

Até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Mnk,

Obrigada por todo esse contexto, ajuda-me a entender melhor o que aconteceu e como posso lhe ajudar!

Acredito que você esteja se referindo ao Atestado de venda de produtos de marca ou marca registrada. Pelo que eu entendi você chegou a receber um email do nosso time de suporte certo? Por acaso você viu um hyperlink no email? Caso você tenha visto, esses links contém o formulário que deverá ser preenchido.

Entretanto, como você entrou em contato com a nossa equipe de suporte sugiro que você preencha esse formulário e responda ao email da nossa equipe de Trust & Safety (Confiança & Segurança) para que a sua loja não seja bloqueada. 

Caso você precise de esclarecimentos ou tiver perguntas sobre as informações que forneci, por favor contate-me novamente!

Até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog