Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Hello,
I would like to change the position of the QR CODE generated for payment (PIX) on the checkout page. I don't know why, but the QR CODE only appears at the end of the page. I would like it to appear at the top.
How can I do this?
Thanks!
Olá @Danielpochapski!
Seja bem-vindo a comunidade da Shopify em Portugues e obrigada pela sua questão! Notei que você escreveu em ingles mas vou continuar a nossa conversa em português para também ajudar outros membros da Comunidade que possam ter a mesma questão que você.
Obrigada pelo contexto que compartilhou - foi util em ver exatamente o que você está procurando. Entendo que você pretende mover o código QR para o topo da página de agradecimento em vez da posição atual na final página. Confira esta página na nossa Central de Ajuda que detalhe as personalizações que podem ser feitas a página de status do pedido. Quaisquer personalizações fora disso não serão possíveis, uma vez que o código para as páginas no checkout, que inclui a página de agradecimento, não é disponibilizado na administração por motivos de segurança. O que posso fazer é enviar uma solicitação de recurso para os nossos desenvolvedores. Essa equipe analisará todo o feedback que encaminhamos e a possibilidade de adicionar esse recurso em futuras melhorias da plataforma. Entendemos a importância de poder personalizar a página de status do pedido para atender às necessidades da sua empresa. Valorizamos muito o seu feedback e estamos sempre procurando formas de melhorar nossa plataforma. Embora eu não posso fornecer uma solução imediata, ficarei feliz em repassar os seus comentários.
Gostaria de entender melhor o seu objetivo em mover o código Pix para o topo da página, no caso que eu posso recomendar outra coisa para te ajudar alcançar o seu objetivo. Por acaso recebeu algum feedback que o código não era visível?
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024