FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Change the position of the QR CODE generated for payment (PIX) on the checkout page

Change the position of the QR CODE generated for payment (PIX) on the checkout page

Danielpochapski
Explorador
62 0 11

Hello,

I would like to change the position of the QR CODE generated for payment (PIX) on the checkout page. I don't know why, but the QR CODE only appears at the end of the page. I would like it to appear at the top.

How can I do this?

Checkout shopify.png

Thanks!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Danielpochapski!

Seja bem-vindo a comunidade da Shopify em Portugues e obrigada pela sua questão! Notei que você escreveu em ingles mas vou continuar a nossa conversa em português para também ajudar outros membros da Comunidade que possam ter a mesma questão que você.

Obrigada pelo contexto que compartilhou - foi util em ver exatamente o que você está procurando. Entendo que você pretende mover o código QR para o topo da página de agradecimento em vez da posição atual na final página.  Confira esta página na nossa Central de Ajuda que detalhe as personalizações que podem ser feitas a página de status do pedido. Quaisquer personalizações fora disso não serão possíveis, uma vez que o código para as páginas no checkout, que inclui a página de agradecimento, não é disponibilizado na administração por motivos de segurança. O que posso fazer é enviar uma solicitação de recurso para os nossos desenvolvedores. Essa equipe analisará todo o feedback que encaminhamos e a possibilidade de adicionar esse recurso em futuras melhorias da plataforma. Entendemos a importância de poder personalizar a página de status do pedido para atender às necessidades da sua empresa. Valorizamos muito o seu feedback e estamos sempre procurando formas de melhorar nossa plataforma. Embora eu não posso fornecer uma solução imediata, ficarei feliz em repassar os seus comentários.

Gostaria de entender melhor o seu objetivo em mover o código Pix para o topo da página, no caso que eu posso recomendar outra coisa para te ajudar alcançar o seu objetivo. Por acaso recebeu algum feedback que o código não era visível? 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog