FROM CACHE - pt-br_header

Checkout Appmax

Resolvido

Checkout Appmax

Pratikasa
Visitante
3 0 3

Olá, tudo bem?

Quero utilizar o checkout transparente da Appmax, mas queria confirmar se é possível aplicar desconto exclusivo por método de pagamento?

Exemplo: 10% de desconto para quem escolher pagar com pix. 
Como faz para cadastrar os links de pagamentos personalizados por produto.

obrigado. 
Bruno

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Pratikasa 

Entendo que essa funcionalidade seja importante para o sucesso do seu negócio e agradecemos a sugestão. Como o Appmax é uma solução de terceiros, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores pois eles são os responsáveis por fazerem modificações e melhorias no produto deles. 

Você pode encontrar as informações de contato da empresa aqui na nossa loja de aplicativos. Role até a seção Atendimento para encontrar um link de envio de mensagem e um email de contato. 

Além disso, gostaria de ressaltar que a Shopify valoriza muito o feedback dos usuários e está sempre em busca de melhorias para atender às necessidades dos lojistas. Para enviar sugestões sobre nossas funcionalidades nativas ou solicitar novas funcionalidades, você pode postar aqui na Comunidade Shopify, onde é possível interagir com outros empreendedores e compartilhar suas ideias. Você também pode nos enviar um email sempre que precisar. A equipe da Shopify acompanha ativamente essas discussões e considera as sugestões dos usuários para aprimorar a plataforma. Agradecemos novamente pelo seu feedback e estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @Pratikasa!

Boa pergunta! De momento, não é possível criar um desconto baseado no método de pagamento na plataforma de forma nativa.  No entanto, esse tipo de desconto pode ser algo que pode ser feito pelo seu provedor de pagamento, que no seu caso é o AppMax.  Eu fiz uma breve pesquisa para ver se pudesse encontrar alguma documentação sobre isso, e encontrei esse documento no site da AppMax com os passos para criar um cupom, mas não especifica se é possível criar um cupom por método de pagamento usado no checkout.  Isso seria algo que os desenvolvedores do AppMax podem esclarecer para você.  Confira esta página aqui que explica como contatar a equipe de suporte deles - me parece que eles oferecem atendimento por chat no admin do app.

Caso não é possível criar esse desconto no AppMax, sugiro conferir esta resposta na Comunidade que lista algumas boas soluções alternativas que você pode considerar se deseja encorajar os seus clientes pagar com Pix.

Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer dúvida, não hesite em deixar uma resposta aqui e ficarei feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 

Pratikasa
Visitante
3 0 3

Oi Amália, muito obrigado pelo retorno. 

A Appmax também não tem essa possibilidade. Existe uma demanda ou previsão da Shopify de aplicar essa funcionalidade no checkout? Acredito que muitos de nós deixamos de usar o checkout transparente homologado por vcs pela falta dessa feature. 

Há algum lugar que possamos cadastrar como sugestão de melhora?

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Pratikasa 

Entendo que essa funcionalidade seja importante para o sucesso do seu negócio e agradecemos a sugestão. Como o Appmax é uma solução de terceiros, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores pois eles são os responsáveis por fazerem modificações e melhorias no produto deles. 

Você pode encontrar as informações de contato da empresa aqui na nossa loja de aplicativos. Role até a seção Atendimento para encontrar um link de envio de mensagem e um email de contato. 

Além disso, gostaria de ressaltar que a Shopify valoriza muito o feedback dos usuários e está sempre em busca de melhorias para atender às necessidades dos lojistas. Para enviar sugestões sobre nossas funcionalidades nativas ou solicitar novas funcionalidades, você pode postar aqui na Comunidade Shopify, onde é possível interagir com outros empreendedores e compartilhar suas ideias. Você também pode nos enviar um email sempre que precisar. A equipe da Shopify acompanha ativamente essas discussões e considera as sugestões dos usuários para aprimorar a plataforma. Agradecemos novamente pelo seu feedback e estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 

montezza-joias
Turista
6 0 0

Eu também gostaria de utilizar checkout transparente do Pagar.Me e poder ofertar desconto no PIX. Gostaria de saber quando isso será levado em consideração pelo Shopify, pois me parece uma função básica para plataformas de ecommerce.

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá, @montezza-joias

Você pode certamente usar o checkout transparente do PagarMe na sua loja Shopify, pois é um dos provedores de pagamento compatíveis no Brasil. Entendi que você também pretende incentivar os clientes pagarem com Pix e oferecer um desconto se utilizam essa forma de pagamento para efetuar a compra no seu site.  Você chegou a verificar com o PagarMe se possui esse recurso?  Como alternativa, notei que o PagBrasil oferece a opção de desconto no PIX que pode te interessar. Vale a pena conferir ambas opcoes para ver qual atenderia melhor às necessidades da sua empresa. Para saber mais sobre como funciona, entre em contato com o suporte do PagBrasil aqui.

Espero que isso ajude! 

Amalia | Social Care @ Shopify